Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, JFell disse:

Eu não me importo dela ficar mais 5 anos em Vegas que fosse, mas que respeitassem a artista Britney e o nome dela. Foram 5 anos de POM enaltecendo a carreira. Ela tem muito potencial e poderia apresentar uma nova faceta sem muito esforço. Todos conhecem a Britney performer, nível MJ. Deveriam explorar outras vertentes. A voz, o gosto musical dela muito mais apurado, o talento como musicista, dentre outros HjLMg6t.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nenhuma surpresa né, é óbvio que terá material musical enquanto ela estiver em residência... Eu só espero que eles planejem tudo direito, e que tenham plano A, B e C caso haja problemas ou falhas na execução do que foi planejado; e dar sim para conciliar Vegas, com um novo trabalho discográfico, o "Glory" quase deu certo, só faltou ter um plano de falhas, porque já ali com o problema do 1º single, decretaram o fracasso da era; mas ela performou em um award e programas de TV, participou de festivais, deu entrevistas na TV e em rádios, a residencia em si não é o "problema"...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jkirki disse:

Esse homem é uma piada, essa ultima tour da POM Britney queria um show novo ele não quis por achar que seria um gasto desnecessário,aí me vem com um palco fuleragem daquele. Agora quer um Glory 2.0 todo performado em Residência,pq só Make me viu a luz de uma performance em programa e premiação!! Quero só ver o próximo fracasso...

Ele é piada por cumprir ordens da própria Britney? Me poupe, viu. Eu concordo com ele que seria um gasto desnecessário sim, até pq a residência já tinha acabado e esse aí foi apenas um 'espreme' do show. Ou seja, pra que investir? Isso se chama ter visão R$$$$$$$$$$. Nesse caso, investir num show saturado, seria como jogaR dinheiro no ralo.

Até pq sem os investimentos q ela supostamente queria fzr, o show foi o sucesso q foi.

Sobre ele ter que ''se virar'', ''ter q dá conta'', ter q isso, ter q aquilo. Nada a ver. Quem tem que querer é ELA. É ela quem manda. Tudo é feito da forma que ela QUER. Abre o olho, amigo. Vc e meio mundo de fãs vivem no mundo da Alice, onde acham que Britney é manobrada da equipe. kkkkk. Por favor, né?

Vocês tratam a Britney como uma incapaz pra decidir o que quer fazer na carreira, quando na verdade, tudo é decidido e aprovado por ela.

''Ué, mas esse troço porco Britney aprovou?''. SIM. Por desleixo e preguiça. Por saber q já conquistou o mundo e que agora não vai gastar todo tempo do mundo pra carreira. Isso vcs já estão cansado de saber, então, parem de ficar culpando RCA (gravadora), e Larry por TUDO. Vcs deveriam agradecer a Larry por ter acreditado nela e ter investido nela, lá no início da carreira. 

 

9 horas atrás, IgorGon disse:

Gente, vocês acham que se a Britney decidisse lançar algo eles contestariam e barrariam ela? Eu acho que ela mesma não quer lançar coisas e singles assim, sei lá. Na verdade acho que é ela que toma a decisão final. Como ela é a chefe e não tem essa vontade de autopromoção e publicidade que um empresário dono de um artista sem autonomia tem para com ele,  certos tipos de divulgação deixam de ser prioridade e se tornam irrelevantes pra uma artista como ela. O que pode fazer a britney evoluir é a ambição e vontade dela própria, que fez ela adotar a vida fitness e melhorar seu desempenho na dança lá pra 2015. Agora a confiança é algo perigoso pra ela, pq ela se estagna e beira a falta de noção, como ela faz com os figurinos e as coreografias que cria.

POIS É. TBM ACHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...