Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, IgorGon disse:

Gente, vocês acham que se a Britney decidisse lançar algo eles contestariam e barrariam ela? Eu acho que ela mesma não quer lançar coisas e singles assim, sei lá. Na verdade acho que é ela que toma a decisão final. Como ela é a chefe e não tem essa vontade de autopromoção e publicidade que um empresário dono de um artista sem autonomia tem para com ele,  certos tipos de divulgação deixam de ser prioridade e se tornam irrelevantes pra uma artista como ela. O que pode fazer a britney evoluir é a ambição e vontade dela própria, que fez ela adotar a vida fitness e melhorar seu desempenho na dança lá pra 2015. Agora a confiança é algo perigoso pra ela, pq ela se estagna e beira a falta de noção, como ela faz com os figurinos e as coreografias que cria.

Na verdade eu já acho que ela deve ter sentido o descaso com o Glory e se afastou um pouco do compromisso musical. Ela estava envolvida em todo o processo do álbum e estava se sentindo muito confiante. Aí a equipe literalmente cagou tudo e nem fez o mínimo do mínimo pra divulgar o material decentemente. Se frustrações comuns do dia a dia desanimam a gente, imagina pra ela que se envolveu de corpo e alma no álbum por 2 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, InTheDomination disse:

Na verdade eu já acho que ela deve ter sentido o descaso com o Glory e se afastou um pouco do compromisso musical. Ela estava envolvida em todo o processo do álbum e estava se sentindo muito confiante. Aí a equipe literalmente cagou tudo e nem fez o mínimo do mínimo pra divulgar o material decentemente. Se frustrações comuns do dia a dia desanimam a gente, imagina pra ela que se envolveu de corpo e alma no álbum por 2 anos...

Ai será? será se ela queria assim um clipe pra do you wanna come over, liar, ou ficou triste com os charts? pq eu acho muito pouco provavel ela não conseguir lançar algo que quer a essa altura da carreira, sendo que ela tinha voz ativa até quando era novata. E charts a gente sabe que é só soltar o jabá que o negócio vem, fazia casadinha, sei lá, nem seria tão dificil pra ela um top 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheDomination disse:

Na verdade eu já acho que ela deve ter sentido o descaso com o Glory e se afastou um pouco do compromisso musical. Ela estava envolvida em todo o processo do álbum e estava se sentindo muito confiante. Aí a equipe literalmente cagou tudo e nem fez o mínimo do mínimo pra divulgar o material decentemente. Se frustrações comuns do dia a dia desanimam a gente, imagina pra ela que se envolveu de corpo e alma no álbum por 2 anos...

Verdade. Ela deve ter ficado bem decepcionada por ter criado um material tão bom para depois, infelizmente, não ter sido apoiado pela equipe.

Também acho que se dependesse dela, até rolaria um terceiro single, mas acho que o Jamie as vezes fica pagando de egipcio e não libera o caixa.

Mas, estou confiante, porque ela está com NappyTabs, além da própria Britney até ter editado um dos vídeos de Prerogative, acho que ela está saboreando o lance dos vídeos.

Além disso, acho que amigos e tals, mais intimos dela, deveriam apoiar ela nas coisas artisticas. Por exemplo, ela postou aquela foto do gato e disse que não sabia tocar piano, sendo que essa mulher já compôs lindas canções, incluindo Everytime, no piano... 

Fico puta porque a BRITNEY TEM MUUUUUUUUITO POTENCIAL. Mas, as vezes, ela está cercada de pessoas erradas. Nenhum artista consegue fazer tudo sozinho, isso é coisa de EQUIPE.

Resultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IgorGon disse:

Ai será? será se ela queria assim um clipe pra do you wanna come over, liar, ou ficou triste com os charts? pq eu acho muito pouco provavel ela não conseguir lançar algo que quer a essa altura da carreira, sendo que ela tinha voz ativa até quando era novata. E charts a gente sabe que é só soltar o jabá que o negócio vem, fazia casadinha, sei lá, nem seria tão dificil pra ela um top 10. 

Infelizmente, nessas questões que envolvam dinheiro, eu ACHO, não tenho certeza, que determinadas quantias altas, o Jamie tem controle, talvez ele não libere por ser coagido por pessoas da gravadora por acharem certas coisas arriscadas ou simplesmente ele não se importa com o legado da filha... tem muita coisa errada nessa história.

Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IgorGon disse:

Ai será? será se ela queria assim um clipe pra do you wanna come over, liar, ou ficou triste com os charts? pq eu acho muito pouco provavel ela não conseguir lançar algo que quer a essa altura da carreira, sendo que ela tinha voz ativa até quando era novata. E charts a gente sabe que é só soltar o jabá que o negócio vem, fazia casadinha, sei lá, nem seria tão dificil pra ela um top 10. 

Sim, migo. No IABJ a gente vê ela toda toda jurando que Alien obviamente seria single nos próximos meses e a era parou em Perfume. Ela claramente queria trabalhar melhor o Glory. Ela estava toda orgulhosa do seu trabalho nas entrevistas. Eles devem encher a cabeça dela com "isso não é melhor. Essa não é a melhor escolha. Isso não vai dar certo". Ela ouvia isso no início e batia o pé pq queria mostrar para que veio. Agora ela deve ouvir e dizer "ai ta bom faz do jeito que vc quer que eu vou brincar de pega pega com meus meninos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Verdade. Ela deve ter ficado bem decepcionada por ter criado um material tão bom para depois, infelizmente, não ter sido apoiado pela equipe.

Também acho que se dependesse dela, até rolaria um terceiro single, mas acho que o Jamie as vezes fica pagando de egipcio e não libera o caixa.

Mas, estou confiante, porque ela está com NappyTabs, além da própria Britney até ter editado um dos vídeos de Prerogative, acho que ela está saboreando o lance dos vídeos.

Além disso, acho que amigos e tals, mais intimos dela, deveriam apoiar ela nas coisas artisticas. Por exemplo, ela postou aquela foto do gato e disse que não sabia tocar piano, sendo que essa mulher já compôs lindas canções, incluindo Everytime, no piano... 

Fico puta porque a BRITNEY TEM MUUUUUUUUITO POTENCIAL. Mas, as vezes, ela está cercada de pessoas erradas. Nenhum artista consegue fazer tudo sozinho, isso é coisa de EQUIPE.

Resultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gif

DEFINITIVAMENTE ela ta rodeada de pessoas erradas. Se hoje em dia a equipe certa tem conseguido fazer essas porcarias hitarem com 1B nos strems. Imagina o que uma equipe competente conseguiria fazer com a união Legado + Brit disposta + Relevância... A mulher iria estar no mesmo patamar que Taylor Swift, falando de números e charts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheDomination disse:

Sim, migo. No IABJ a gente vê ela toda toda jurando que Alien obviamente seria single nos próximos meses e a era parou em Perfume. Ela claramente queria trabalhar melhor o Glory. Ela estava toda orgulhosa do seu trabalho nas entrevistas. Eles devem encher a cabeça dela com "isso não é melhor. Essa não é a melhor escolha. Isso não vai dar certo". Ela ouvia isso no início e batia o pé pq queria mostrar para que veio. Agora ela deve ouvir e dizer "ai ta bom faz do jeito que vc quer que eu vou brincar de pega pega com meus meninos"

Sim, até que nas legs futuras da POM ela incluiu músicas do Glory. E na Domination parece que vai ter um número considerável. Mas sinto que pelas postagens dela de individualidade, mensagens empoderadas, acho que ela está tomando um tempo para se fortalecer nesses aspectos de decisão. Até que eu lembro, alguns anos atrás, que ela disse que queria trabalhar música urban, mas não teve oportunidades. Agora, na Domination, o show vai ser mais urban. Acho que vem coisa boa por aí, embora o Larry não colabore nas palavras 

Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Sim, até que nas legs futuras da POM ela incluiu músicas do Glory. E na Domination parece que vai ter um número considerável. Mas sinto que pelas postagens dela de individualidade, mensagens empoderadas, acho que ela está tomando um tempo para se fortalecer nesses aspectos de decisão. Até que eu lembro, alguns anos atrás, que ela disse que queria trabalhar música urban, mas não teve oportunidades. Agora, na Domination, o show vai ser mais urban. Acho que vem coisa boa por aí, embora o Larry não colabore nas palavras 

Resultado de imagem para gretchen gif

Ai queria muito um B10 puxado pro R&B Urban bem Janetzinha :gret36: Desintoxicar a hot100 recheada de rap. Ela podia também retornar com a onda Disco, já que tem capacidade suficiente pra fazer huge qualquer coisa. Mas realmente sinto saudades mesmo é de um Pop puro, tipo Womanizer, 3, Toxic... Só a nata mesmo :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo dela ficar mais 5 anos em Vegas que fosse, mas que respeitassem a artista Britney e o nome dela. Foram 5 anos de POM enaltecendo a carreira. Ela tem muito potencial e poderia apresentar uma nova faceta sem muito esforço. Todos conhecem a Britney performer, nível MJ. Deveriam explorar outras vertentes. A voz, o gosto musical dela muito mais apurado, o talento como musicista, dentre outros HjLMg6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...