Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

o pitbull saiu da rca parece, agora trabalha por selo próprio... não sei bem, alguém comentou

 

ai amigo eu acho que música nova só em 2020 kkkkk mas podia ter um buzz single pra residência com a temática domination 

Ela não é nem louca kkk

Acho que vai ter ano que vem mesmo. Album no segundo semestre, antes da segunda leg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse homem é uma piada, essa ultima tour da POM Britney queria um show novo ele não quis por achar que seria um gasto desnecessário,aí me vem com um palco fuleragem daquele. Agora quer um Glory 2.0 todo performado em Residência,pq só Make me viu a luz de uma performance em programa e premiação!! Quero só ver o próximo fracasso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês acham que se a Britney decidisse lançar algo eles contestariam e barrariam ela? Eu acho que ela mesma não quer lançar coisas e singles assim, sei lá. Na verdade acho que é ela que toma a decisão final. Como ela é a chefe e não tem essa vontade de autopromoção e publicidade que um empresário dono de um artista sem autonomia tem para com ele,  certos tipos de divulgação deixam de ser prioridade e se tornam irrelevantes pra uma artista como ela. O que pode fazer a britney evoluir é a ambição e vontade dela própria, que fez ela adotar a vida fitness e melhorar seu desempenho na dança lá pra 2015. Agora a confiança é algo perigoso pra ela, pq ela se estagna e beira a falta de noção, como ela faz com os figurinos e as coreografias que cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...