Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

Super ansioso pelo próximo da Brit.. depois do Glory eu estou mais confiante de que ela pode entregar algo realmente bom sonoramente :palmasney:

E quanto o Team da Brit é evidente o quanto eles são incompetentes... A era Glory é prova do quanto ela tava disposta a fazer as coisas (divulgação), como os amigos já demonstraram nas páginas atrás, porém a responsabilidade de um bom MARKETING é da equipe, amores 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 28/12/2018 at 20:26, Mermaid Motel disse:

Acho discurso de vítima a maior furada. Parece que a pessoa é uma debilitada e não tem poder pra nada.

 

É ASSIM QUE OS PROPRIOS FÃS TRATAM ELA. AÍ VME UM HATER CHAMA ELA DE DOENTE, E OS FÃS SE OFENDEM. 

MAS NÃO É VCS MESMO QUE FALAM ISSO EM OUTRAS PALAVRAS? 

Enfim, mesmo que ela erre, vão dizer que é A EQUIPE. Então, é aceitar e pronto. A carreira, o dinheiro e a imagem não são minhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2018 at 22:31, MatheusLopes disse:

a real é que a britney é gigante já gente  DvpbQt5.gifela podia criar um selo próprio e fazer parceria com uma boa gravadora pra distribuição do material 

 

melhor que a merda da rca

deveriam ter feito isso no circus

nao sei como a equipe sanguessuga dela não se mexeu pra isso ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Garoto Fatal disse:

É ASSIM QUE OS PROPRIOS FÃS TRATAM ELA. AÍ VME UM HATER CHAMA ELA DE DOENTE, E OS FÃS SE OFENDEM. 

MAS NÃO É VCS MESMO QUE FALAM ISSO EM OUTRAS PALAVRAS? 

Enfim, mesmo que ela erre, vão dizer que é A EQUIPE. Então, é aceitar e pronto. A carreira, o dinheiro e a imagem não são minhas. 

cara você é muito desagradável.... estrada44.gif só aparece pra reclamar... é claro que se um hater vir aqui chamar ela de doente vai todo mundo cair em cima

 se voce se incomoda tanto com a atual situação da Britney não seria mais fácil simplismente não acompanhar mais ? porque esses seus surtos aqui não vão levar ela pra divulgar e fazer turnê mundial estrada44.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2019 at 21:43, Diego Xavier disse:

cara você é muito desagradável.... estrada44.gif só aparece pra reclamar... é claro que se um hater vir aqui chamar ela de doente vai todo mundo cair em cima

 se voce se incomoda tanto com a atual situação da Britney não seria mais fácil simplismente não acompanhar mais ? porque esses seus surtos aqui não vão levar ela pra divulgar e fazer turnê mundial estrada44.gif

Meu doce, ninguém aqui tá surtando. Muito pelo contrário, estou apenas falando verdades. Verdades que muitos deixam de falar por medo ou por falta de personalidade. 

A atual situação dela me incomoda SIM, mas nem por isso deixo de apoia-la. Vou seguir apoiando, agora dizer que está certo, lindo e belo NÃO ESTÁ. E dizer que é tudo culpa do Larry e da equipe, tbm não vou dizer. Tem gente aqui que só fala isso pra ganhar ponto com X ou Y. Pra ganhar curtidas e ser chamado (a) de Ícone/divo/reizinho e afins. 

Eu sou real, meu doce. Falo o que penso. Isso não me faz ser mais ou menos fã da Britney. Amo ela muito e a apoio em tudo, porém tenho todo o direito de não concordar com determinada tipo de coisa. 

Liberdade de expressão. Paz & Amor. TODOS AMAMOS ELA E SÓ QUEREMOS VÊ-LA BEM. Se a atual situação deixa ela bem, eu tbm fico bem. Isso é amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...