Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Ele é piada por cumprir ordens da própria Britney? Me poupe, viu. Eu concordo com ele que seria um gasto desnecessário sim, até pq a residência já tinha acabado e esse aí foi apenas um 'espreme' do show. Ou seja, pra que investir? Isso se chama ter visão R$$$$$$$$$$. Nesse caso, investir num show saturado, seria como jogaR dinheiro no ralo.

Até pq sem os investimentos q ela supostamente queria fzr, o show foi o sucesso q foi.

Sobre ele ter que ''se virar'', ''ter q dá conta'', ter q isso, ter q aquilo. Nada a ver. Quem tem que querer é ELA. É ela quem manda. Tudo é feito da forma que ela QUER. Abre o olho, amigo. Vc e meio mundo de fãs vivem no mundo da Alice, onde acham que Britney é manobrada da equipe. kkkkk. Por favor, né?

Vocês tratam a Britney como uma incapaz pra decidir o que quer fazer na carreira, quando na verdade, tudo é decidido e aprovado por ela.

''Ué, mas esse troço porco Britney aprovou?''. SIM. Por desleixo e preguiça. Por saber q já conquistou o mundo e que agora não vai gastar todo tempo do mundo pra carreira. Isso vcs já estão cansado de saber, então, parem de ficar culpando RCA (gravadora), e Larry por TUDO. Vcs deveriam agradecer a Larry por ter acreditado nela e ter investido nela, lá no início da carreira. 

 

POIS É. TBM ACHO.

Estou dormindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Mas é óbvio que a culpa não é dela. Ela não é empresária, ela é artista e seu trabalho fez muito bem no Glory. Se muitos empresários e gravadoras que são especializados em gerenciar carreiras enfrentam dificuldades, ela que tem que salvar a porra toda? Sofro que vocês querem ela cuidando dos filhos, dos negócios, fazendo álbum, show e ainda pensando em estratégias de marketing e divulgação, daqui a pouco querem ela editando fotos e ajustando luzes no palco. E isso depois de 20 anos de carreira HjLMg6t.gif

E que ostracismo é esse em que com o mínimo de esforço platina single e põe no Top 20 e sem clipe? Glory 800k com 2 "singles" (Slumber não foi lançada como os singles convencionais), sem turnê e com divulgação só pra MM, numa era onde vender 1kk é bom e no nono álbum da carreira HjLMg6t.gif

Britney é preguiçosa e acomodada. Ponto. Pro Larry seria muito mais vantajoso que a maior artista do escritório dele continuasse trabalhando e rendendo  ainda mais do que rende sem fazer nada. Não acha? Ele gerencia a carreira da Miley, Avril e foi o responsável pela ascensão das Detulas; todas as citadas trabalharam horrores. Até mesmo a Avril que é quase da mesma época da Britney foi colocada pra trabalhar. Na última era, até GMA teve. Miley divulgou em todos os cantos possíveis, bate ponto no SNL quase toda semana. Sem contar que ela saiu de uma era considerada flopada e chegou ao auge da carreira,obviamente com ajuda do Larry... Tipo, eu não estou defendendo ele, mas é um fato que ele não faz mais pela Britney porque ela não quer. Ele poderia conseguir os melhores eventos e programas para ela, tornar a imagem dela bem mais atual, só que ele sozinho não é capaz de empurrar a carreira dela pra frente. Para isso, é necessário um pouco de comprometimento e foco da própria Britney. E.isso.que muitos fãs não veem, ou.simplesmente fazem vista grossa por ser muito mais cômodo culpar Deus e o Mundo do que a própria responsável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk morto nesses fãs surtando e culpando a exclusivamente a britney kkk 0fpJZLY.gif

sim ela tem sua parcela de culpa, mas a gravadora e equipe também tem e não é pequena 0fpJZLY.gif

e não acredito na britney que vocês idealizaram que decide tudo, bate o pé e consegue porque nem no auge ela conseguiu lançar as coisas do jeito dela 0fpJZLY.gif

acho que ela decide sozinha só a maquiagem e o figurino 0fpJZLY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mary Spears disse:

Britney é preguiçosa e acomodada. Ponto. Pro Larry seria muito mais vantajoso que a maior artista do escritório dele continuasse trabalhando e rendendo  ainda mais do que rende sem fazer nada. Não acha? Ele gerencia a carreira da Miley, Avril e foi o responsável pela ascensão das Detulas; todas as citadas trabalharam horrores. Até mesmo a Avril que é quase da mesma época da Britney foi colocada pra trabalhar. Na última era, até GMA teve. Miley divulgou em todos os cantos possíveis, bate ponto no SNL quase toda semana. Sem contar que ela saiu de uma era considerada flopada e chegou ao auge da carreira,obviamente com ajuda do Larry... Tipo, eu não estou defendendo ele, mas é um fato que ele não faz mais pela Britney porque ela não quer. Ele poderia conseguir os melhores eventos e programas para ela, tornar a imagem dela bem mais atual, só que ele sozinho não é capaz de empurrar a carreira dela pra frente. Para isso, é necessário um pouco de comprometimento e foco da própria Britney. E.isso.que muitos fãs não veem, ou.simplesmente fazem vista grossa por ser muito mais cômodo culpar Deus e o Mundo do que a própria responsável. 

você já parou pra pensar que todas as carreiras que esse homem gerencia floparam nos últimos 5 anos ? 0fpJZLY.gif

Britney, Miley, Avril e 5H 0fpJZLY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mary Spears disse:

Britney é preguiçosa e acomodada. Ponto. Pro Larry seria muito mais vantajoso que a maior artista do escritório dele continuasse trabalhando e rendendo  ainda mais do que rende sem fazer nada. Não acha? Ele gerencia a carreira da Miley, Avril e foi o responsável pela ascensão das Detulas; todas as citadas trabalharam horrores. Até mesmo a Avril que é quase da mesma época da Britney foi colocada pra trabalhar. Na última era, até GMA teve. Miley divulgou em todos os cantos possíveis, bate ponto no SNL quase toda semana. Sem contar que ela saiu de uma era considerada flopada e chegou ao auge da carreira,obviamente com ajuda do Larry... Tipo, eu não estou defendendo ele, mas é um fato que ele não faz mais pela Britney porque ela não quer. Ele poderia conseguir os melhores eventos e programas para ela, tornar a imagem dela bem mais atual, só que ele sozinho não é capaz de empurrar a carreira dela pra frente. Para isso, é necessário um pouco de comprometimento e foco da própria Britney. E.isso.que muitos fãs não veem, ou.simplesmente fazem vista grossa por ser muito mais cômodo culpar Deus e o Mundo do que a própria responsável. 

KKKKKKKKKK que amigo? VKaxVBt.gif todo mundo que o larry trabalhou não emplacou mais nada kkkkkk 

não adianta divulgar excessivamente se não tem resultado , vc realmente acha que o gerenciamento dela de carreira é bom? VKaxVBt.gif

que barulho a Avril fez ?? kkk vc tá criando coisa pra botar culpa só na britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mary Spears disse:

Britney é preguiçosa e acomodada. Ponto. Pro Larry seria muito mais vantajoso que a maior artista do escritório dele continuasse trabalhando e rendendo  ainda mais do que rende sem fazer nada. Não acha? Ele gerencia a carreira da Miley, Avril e foi o responsável pela ascensão das Detulas; todas as citadas trabalharam horrores. Até mesmo a Avril que é quase da mesma época da Britney foi colocada pra trabalhar. Na última era, até GMA teve. Miley divulgou em todos os cantos possíveis, bate ponto no SNL quase toda semana. Sem contar que ela saiu de uma era considerada flopada e chegou ao auge da carreira,obviamente com ajuda do Larry... Tipo, eu não estou defendendo ele, mas é um fato que ele não faz mais pela Britney porque ela não quer. Ele poderia conseguir os melhores eventos e programas para ela, tornar a imagem dela bem mais atual, só que ele sozinho não é capaz de empurrar a carreira dela pra frente. Para isso, é necessário um pouco de comprometimento e foco da própria Britney. E.isso.que muitos fãs não veem, ou.simplesmente fazem vista grossa por ser muito mais cômodo culpar Deus e o Mundo do que a própria responsável. 

Preguiçosa e acomodada? Aonde você tava em 2016, minha filha? Não adianta ela se propor a divulgar se marcam no Today Show e coisas do tipo. A única divulgação eficiente da era Glory foi o VMA, fato. E com aquela performance que foi abaixo do esperado conseguiu manter a música no #2 a semana toda e voltar pro peak. O Larry não tem noção nenhuma, marcou divulgação em cada lugar who. Você acha que a Britney sabe qual lugar dá mais visibilidade ou não? Ela não tem obrigação disso, é trabalho dele. Slumber Party não teve capa, CAPA nas plataformas, não foi lançada tecnicamente como single, só teve clipe. E ainda assim entrou no Top 30 das rádios pop e ficou lá até o início de 2017. Você acha que a Britney pediu esse descaso com o álbum que ela passou anos fazendo, compôs e fez backing vocal? E a Avril tá flopada e a Miley só hitou por causa das polêmicas, isso todo mundo sabe. Atualmente se consegue alguma coisa é fruto do público teen que conquistou na época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs querem que eu de credito pra uma equipe/gravadora que nem uma capa pra single se prestou a fazer kkkkkk

e ainda deu um tiro nagua usando a britney pra promover a tinashe com um remix desnecessario

todos sabem que o larry ve a britney apenas como uma maquina de fazer dinheiro, eu nao caio nessa de “ah mas se a britney quisesse”, ele nem esta ai pra ir atras das vontades dela

quando ela disse em 2015 que queria fazer um clipe com a nicole richie ele foi la e tratou de pescar a iggy que ja estava esquecida 

e outra coisa, ela estava odiando tudo o que a RCA trazia de demos pra ela e foi obrigada a contratar uma A&R concorrente pra escuta-la e dar rumo ao glory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...