Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, blurryface disse:

a bey nao da entrevista ha anos tbm iqRDtTB.gif

a ariana performa cada musica 1 vez, mas antes disso a musica ja ta hitando

e a taylor ta ficando muito reservada tbm

a britney apareceu em todo lugar na era glory e nao adiantou muito iqRDtTB.gif

ai a bey é o conceito do impacto surpresa agr né Gret4.gif sem contar que ela não sabe dar muitas entrevistas 

 

mas a real que o que matou o glory foi o clipe de mm Gret4.gif tanto que pós carpool/VMA MM voltou pro #2 no iTunes e pro peak no hot 100 Gret4.gif

 

mas a real é que o melhor seriam aparições inteligentes tipo em quadros que mostrem a britney divertida tipo os do fallonGret4.gif e um investimento no spotify Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que eles acertaram no Vanguard, mas na residência dela eu não gosto tanto
Acho super brega a abertura dela
Muito cristal, muita pluma
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
Dançarina voando, projeção, pirotecnia, escada, cortina de cristais, banda, dançarinos de smoking
zhvmpfG.gif

Sim kkkkkk, o estilo dela é muito brega. No Vanguard até que ficou legal mesmo, achei ótimo as "pixações" escrito ageism, sexism. Poucos notaram /militou

Se a Britney me aparecer no estilo JLo na dominação eu vou levar ban nessa cobertura kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, blurryface disse:

a bey nao da entrevista ha anos tbm iqRDtTB.gif

a ariana performa cada musica 1 vez, mas antes disso a musica ja ta hitando

e a taylor ta ficando muito reservada tbm

a britney apareceu em todo lugar na era glory e nao adiantou muito iqRDtTB.gif

Mas a Beyoncé fizeram todo um processo pra ela poder chegar nesse nível de não dar entrevistas. Ela tava fudida na era 4, aí fizeram a turnê (ok, rodou o mundo, agradou fãs, publicidade etc), o documentário, ela engravidou, mega publicidade e afins. Aí fez o Superbowl, e depois lançou um álbum visual de surpresa. Realmente não precisava de nada, pq o buzz criado sustentou tudo. E ela agora sempre segue a fórmula (turnê + Superbowl + visual album), então já é de boas. A Taylor é a maior artista do planeta atualmente, e o buzz dela pro Reputation era algo inimaginável. Ela literalmente precisou apenas jogar a merda no ventilador e fazer o clipe que fez que sustentou tudo
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim kkkkkk, o estilo dela é muito brega. No Vanguard até que ficou legal mesmo, achei ótimo as "pixações" escrito ageism, sexism. Poucos notaram /militou

Se a Britney me aparecesse no estilo JLo na dominação eu vou levar van nessa cobertura kkkkkk

Sim, super curti esse negócio de ageism, sexism
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim kkkkkk, o estilo dela é muito brega. No Vanguard até que ficou legal mesmo, achei ótimo as "pixações" escrito ageism, sexism. Poucos notaram /militou

Se a Britney me aparecesse no estilo JLo na dominação eu vou levar van nessa cobertura kkkkkk

Se for no estilo de roupa bem broonks que ela usa, pode entrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...