Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Fabian disse:

gente, mas vocais pre gravados so sao legais pra quem ta la :b: depois do primeiro mes deixa de ser novidade e fica mega na cara, igual na FFT.... 

e tipo, e mt melhor ela colocar musicas que nao performa ha um tempao, do que colocar vocais pre gravador em toxic 🙂 boys 🙂 womanizer........ 🙂 quem aguenta isso bicho 

so ela usar essas bases e ligar o mic em alguns momentos, lançar os gritinhos q ela lançava que engana e fica diferente em cada show, pelo amor de deus, voz de adolescente nao da mais ne bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, blurryface disse:

ela precisa cantar alguma musica live bicho Gret4.gif

nao adianta cantar uma musica aleatoria em uma unica data Gret4.gif

queremos someday live vocals em todas as datas Gret4.gif

E Lucky que era playbackão?

Que vergonha eu sentia do 'Live' de Lucky na POM. Felizmente essa marmota foi jogada no inferno com a renovação do show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, randownancy disse:

so ela usar essas bases e ligar o mic em alguns momentos, lançar os gritinhos q ela lançava que engana e fica diferente em cada show, pelo amor de deus, voz de adolescente nao da mais ne bicho.

sim, seria otimo bases 

mas eu acho que a gente tem que se importar com musicas que ela nao performa a um tempao tbm e a gente implora ha anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...