Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, monalisaspears disse:

minha filha cala a boca pq he about to lose me era live sim gretc1.gif

e durou quanto tempo na tour? ahhh! entao cala a sua boca britrainha.gif

2 minutos atrás, Criminal disse:

Tivemos alguns lives na FFT sim gret87.gif

E quem disse que precisa escolher entre um e outro? Escolho músicas novas e bases gret87.gif

mas nao sou eu more gret87.gif vc nao leu nada e ta querendo da sua opiniao gret87.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha show q DLMBTLTK foi live Tbm :clo8: na pom q ela não fazia isso nas musicas , eu acho q ter base e vocais atuais na música não é só pra gente mas sim quem procura o show e quer ir :clo8: não é enganar com vocais de 99 , algo novo que pelo menos remete à atualidade , espero q eles leiam :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Tinha show q DLMBTLTK foi live Tbm :clo8: na pom q ela não fazia isso nas musicas , eu acho q ter base e vocais atuais na música não é só pra gente mas sim quem procura o show e quer ir :clo8: não é enganar com vocais de 99 , algo novo que pelo menos remete à atualidade , espero q eles leiam :clo8: 

Sensato, esmurra o Floodian e não é a toa :clo8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero musica nova pq ela simplesmente vai deixar de lado por conta da residencia gret87.gif

quando for pra lançar musica nova eu quero ela livre pra poder fazer uma divulgação decente e focar nisso gret87.gif

pra aproveitar o hiato de 3 anos em algo que preste gret87.gif

até la espero que ela foque 100% na residência, pra quando ela sair divulgando mais que o b10 não ser uma bomba sem base e prop gret87.gif

igual foi com a Era Glory que ela divulgou mais a POM nos festivais tour, lic e pomt gret87.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...