Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Morta, mas eu nem li isso de preferir vocal a música nova kkkkkk, não precisa escolher entre um e outro gretc1.gif

E é só entrar em qualquer vídeo de youtube da FFT que tenha uma base boa que você encontra quase todos os comentários aclamando. Óbvio que faz milagre, só lê os comentários de WB no Apple Music gretc1.gif

mas nao foi vc que disse que quem nao era fã nao assistia video? gretc1.gif 

sao os fas que tao aclamando la gretc1.gif kkkk mas super apoio as bases gretc1.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fabian disse:

mas nao foi vc que disse que quem nao era fã nao assistia video? gretc1.gif 

sao os fas que tao aclamando la gretc1.gif kkkk mas super apoio as bases gretc1.gif 

 

Eu disse que não ficam vendo todos os vídeos pra ficar conferindo se é regravado ou live, mas claro que assistem um vídeo ou outro, principalmente se são fãs de pop gretc1.gif

E mesmo que fossem todos fãs, se os fãs foram enganados, imagina quem não conhece tão bem gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Praticamente todos os artistas regravam os vocais para os shows porque nada haver os vocais do CD. 

Apenas a Britney é criticada por isso. A culpa é de quem? Dela.

A Beyoncé regrava os vocais do show e todo mundo jura que é live e se for falar que é playback as lajes lacram pra cima de você, mas tem vídeos e vídeos provando o playback da Beyoncé. 

A J-Lo dubla lindamente e nao vejo ninguém reclamando. MJ dublava, Madonna dubla, JT dubla, Lady Gaga é a que menos dubla mas dubla, e toooodo o panteão POP.

As pessoas menos criticadas por playback são as que regravam, e TODO ARTISTA POP faz playback. Só que NADA HAVER o mesmo vocal do CD. A Britney se mal acostumou assim, então ela vai carregar isso pra sempre, mas o peso DIMINUI SIM se ela regravar. Só o fato de nao ouvir o mesmo vocal do CD o povo nao critica mas fica naquilo de "nao fede nem cheira" e nao fala nada.

E Overprotected nao precisa ser cancelada pra ela dublar vocais regravados. Acho que isso é mais que essencial.

elas regravam, mas tbm cantam ao vivo gret87.gif coisa que a britney nao faz gret87.gif 

ela regravou na FFT gret87.gif e nos usamos isso como argumento que era live hj em dia? gret87.gif pq eu nao tenho essa cara de pau 

e eu nao sou contra as bases, sou contra o que vcs estao falando das "prioridades" gret87.gif 

musica nova e mt mais importante do que base gret87.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu disse que não ficam vendo todos os vídeos pra ficar conferindo se é regravado ou live, mas claro que assistem um vídeo ou outro, principalmente se são fãs de pop gretc1.gif

E mesmo que fossem todos fãs, se os fãs foram enganados, imagina quem não conhece tão bem gretc1.gif

so a senhora é enganada 4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

elas regravam, mas tbm cantam ao vivo gret87.gif coisa que a britney nao faz gret87.gif 

ela regravou na FFT gret87.gif e nos usamos isso como argumento que era live hj em dia? gret87.gif pq eu nao tenho essa cara de pau 

e eu nao sou contra as bases, sou contra o que vcs estao falando das "prioridades" gret87.gif 

musica nova e mt mais importante do que base gret87.gif 

eu morro que tem fã que diz que ela cantou a fft toda ao vivo gret87.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

elas regravam, mas tbm cantam ao vivo tbm gret87.gif coisa que a britney nao faz gret87.gif 

ela regravou na FFT gret87.gif e nos usamos isso como argumento que era live hj em dia? gret87.gif pq eu nao tenho essa cara de pau 

e eu nao sou contra as bases, sou contra o que vcs estao falando das "prioridades" gret87.gif 

musica nova e mt mais importante do que base gret87.gif 

minha filha cala a boca pq he about to lose me era live sim gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

elas regravam, mas tbm cantam ao vivo tbm gret87.gif coisa que a britney nao faz gret87.gif 

ela regravou na FFT gret87.gif e nos usamos isso como argumento que era live hj em dia? gret87.gif pq eu nao tenho essa cara de pau 

e eu nao sou contra as bases, sou contra o que vcs estao falando das "prioridades" gret87.gif 

musica nova e mt mais importante do que base gret87.gif 

Tivemos alguns lives na FFT sim gret87.gif

E quem disse que precisa escolher entre um e outro? Escolho músicas novas e bases gret87.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...