Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

Sim, sim. Essa semana vazou um projeto que a Janet fez pra voltar no Unbreakable, ela fez isso nas mídias com comparações e notícias disseminadas sobre polêmicas da Madonna e Timberlake 
zhvmpfG.gif

nem vi isso da Janet, mas ela é cheia das mutretas tb.

É claro que a Gaga vai se sair melhor, mas a Britney é do mesmo estilo dela, as duas têm mtos fãs em comum e Gaga sabe disso. Publicamente serão trocas de elogios e convites pro show uma da outra, mas nos bastidores as coisas não são bem assim rs.

Gaga detesta dividir qualquer tipo de holofote e piora por estarem no mesmo cassino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

 

Eu acho que a superprodução acaba atrapalhando um pouco a JLo, espero que não exagerem na dominação 

Eu acho que eles acertaram no Vanguard, mas na residência dela eu não gosto tanto
Acho super brega a abertura dela
Muito cristal, muita pluma
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
Dançarina voando, projeção, pirotecnia, escada, cortina de cristais, banda, dançarinos de smoking
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Os shows da Gaga são péssimos (eu acho, opiniões). Uma das poucas coisas que gostei dela foi o Superbowl, mas isso deve-se a ser um show curto, então não dava espaço pras marmotas dela. Joanne Tour foi um mico sem precedentes, pq ela não sabe rebolar e tem coreografias muito ruins kkkkkkkkk além de estar gorda e com figurinos feios. Dancin' In Circles foi coisa pior que a FFT
zhvmpfG.gif

Um dia eu assisti a um react dos breaks da Britney, e as duas pocs falavam que Gaga dançava mais

Gret4.gif

Até a FFT pisa em qualquer marmotagem coreografada da Gaga

Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

nem vi isso da Janet, mas ela é cheia das mutretas tb.

É claro que a Gaga vai se sair melhor, mas a Britney é do mesmo estilo dela, as duas têm mtos fãs em comum e Gaga sabe disso. Publicamente serão trocas de elogios e convites pro show uma da outra, mas nos bastidores as coisas não são bem assim rs.

Gaga detesta dividir qualquer tipo de holofote e piora por estarem no mesmo cassino. 

Exatamente isso kkkkkkkkkkkkkkk espero que a Britney mande uma buquê de rosas e dois ingressos da Domination pra ela na estreia, acho que ela posta agradecendo. Já causa um buzz
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

a taylor não aparece por causa do conceito da era né amore  Gret4.gifa ariana tá sempre na ellen/fallon nem que seja fazendo aqueles quadros engraçados Gret4.gif

a bey nao da entrevista ha anos tbm iqRDtTB.gif

a ariana performa cada musica 1 vez, mas antes disso a musica ja ta hitando

e a taylor ta ficando muito reservada tbm

a britney apareceu em todo lugar na era glory e nao adiantou muito iqRDtTB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tiagof disse:

realidade: se fracassar britney se aposenta por """"""falta"""""""" de """""""""""""""'demanda""""""""""""""""""""""'

eu não consigo torcer pelo flop de nada achando q as coisas vão melhorar pq vejo isso super ocorrendo.. tanto para show, quanto para cd, streams, etc...

acho difícil Britney se aposentar, muuuuita gente depende dela ali e com os aumentos salariais dos conservadores, Kevin e derivados. Ela vai é trabalhar por muitos anos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...