Ir para conteúdo



Segundo membro do ATRL, Britney teve interesse pela canção 'Joan Of Arc' do Little Mix e seria uma parceria com Cardi B


Harvey

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, InTheDomination disse:

Imaginando a mistura de Fancy, PG, 1999 da Charli e Tik Tik Boom 4.gif A capa do álbum seria uma colagem do rosto dela de Ooh La La num cenário cheio de pom pom e papel crepom bem menininhah feita pela Lexie 4.gif E claro, muito glitter 4.gif 

não vou mentir que poderia sair algo super conceitual e diferente dai que eu iria amar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, InTheDomination disse:

4.gif4.gif4.gif -nn     Se bem que eu tbm amo PG né kkkkkkkkkkkkkkk se fosse algo mais autoral e menos "just seguindo a moda", certamente teria realmente algo conceitual e diferente 

Eu só queria ver a identidade real da britney em ação, mesmo que seja só escolhendo as coisas. Só que eu tento demais, mas não consigo relacionar mais aquela figura do insta com a minha britney, e tenho ficado bem triste com isso 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IgorGon disse:

Eu só queria ver a identidade real da britney em ação, mesmo que seja só escolhendo as coisas. Só que eu tento demais, mas não consigo relacionar mais aquela figura do insta com a minha britney, e tenho ficado bem triste com isso 😞

Ai morta. Eu tbm, migo. Infelizmente ela realmente não parece a mesma, artisticamente falando. Ultimamente a carreira se resume em descarte dos outros, seguir a onda do momento e se inspirar no hype. Sinto falta da Britney que criava tendências musicais/artísticas. A que trazia algo pro mainstream e era massivamente usada como inspiração nos anos seguintes. Mas acho que isso nem é tanto culpa dela, tadinha. Ela parece ter cada vez menos local de fala nas decisões e, quando tem, é altamente influenciada. Espero que nao me interpretem mal e me venham com textos e mais textos sobre 2003 x 2007 x 2011 :b: Mas quem diria que a Brit que montou o look de BOMT montou também a maioria dos trapos da POM... :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, InTheDomination disse:

Ai morta. Eu tbm, migo. Infelizmente ela realmente não parece a mesma, artisticamente falando. Ultimamente a carreira se resume em descarte dos outros, seguir a onda do momento e se inspirar no hype. Sinto falta da Britney que criava tendências musicais/artísticas. A que trazia algo pro mainstream e era massivamente usada como inspiração nos anos seguintes. Mas acho que isso nem é tanto culpa dela, tadinha. Ela parece ter cada vez menos local de fala nas decisões e, quando tem, é altamente influenciada. Espero que nao me interpretem mal e me venham com textos e mais textos sobre 2003 x 2007 x 2011 :b: Mas quem diria que a Brit que montou o look de BOMT montou também a maioria dos trapos da POM... :gret24:

eu sinto falta dela pessoalmente falando (como se fossemos intimos, mas enfim) que acaba refletindo diretamente nela como artista. Maas acho que ela tem local de fala é demais, e por isso mesmo as coisas estão assim, do jeitinho que ela monta aquelas esquetes bregas no insta, os looks desfilados, os figurinos, as coreografias, extremamente caricata. To triste 😞 acho que nunca me acostumei de fato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IgorGon disse:

eu sinto falta dela pessoalmente falando (como se fossemos intimos, mas enfim) que acaba refletindo diretamente nela como artista. Maas acho que ela tem local de fala é demais, e por isso mesmo as coisas estão assim, do jeitinho que ela monta aquelas esquetes bregas no insta, os looks desfilados, os figurinos, as coreografias, extremamente caricata. To triste 😞 acho que nunca me acostumei de fato 

Mas até nessa parte ela é altamente influenciada. Saem ruins pq não contratam profissionais para auxiliar ela a transformar o que ela pensa em algo palpável e bem feito. Não tem que contratar duas costureiras pra comprar pano do outro lado do PH 1 hora antes do show e nem o dançarino da tour pra criar coreografia. Tem que contratar um estilista consolidado pra sentar com ela e criar ENORMES variedades de figurinos pra ela se fartar e um coreógrafo talentoso e eclético pra auxiliar ela nas criações das coreografias. Isso sim é dar local de fala sem querer influenciar. Mas querem é ter o mínimo de gasto possível. Aí sai tudo cagado mesmo. O certo seria montarem uma mega equipe criativa que a acompanhasse por anos e anos. Que aí ela criaria intimidade e se sentiria confortável com eles. Aí sim não teria ataques de "DEIXA QUE EU SEI FAZER"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheDomination disse:

Mas até nessa parte ela é altamente influenciada. Saem ruins pq não contratam profissionais para auxiliar ela a transformar o que ela pensa em algo palpável e bem feito. Não tem que contratar duas costureiras pra comprar pano do outro lado do PH 1 hora antes do show e nem o dançarino da tour pra criar coreografia. Tem que contratar um estilista consolidado pra sentar com ela e criar ENORMES variedades de figurinos pra ela se fartar e um coreógrafo talentoso e eclético pra auxiliar ela nas criações das coreografias. Isso sim é dar local de fala sem querer influenciar. Mas querem é ter o mínimo de gasto possível. Aí sai tudo cagado mesmo. O certo seria montarem uma mega equipe criativa que a acompanhasse por anos e anos. Que aí ela criaria intimidade e se sentiria confortável com eles. Aí sim não teria ataques de "DEIXA QUE EU SEI FAZER"

o problema é que esses profissionais renomados ODEIAM trabalhar com a britney pq ela quer mexer em tudo e acaba estragando o conceito da coisa, vide La chapelle, aquele coreografo la de slave, o diretor da circus tour, aquele diretor de toxic. São egos sendo trabalhados, e não podemos ser hipócritas e dizer que não é frustrante ver seu trabalho sendo alterado desnecessariamente pra algo meia boca. AI eles contratam profissionais mais flexiveis a ela e que acabam deixando ela com autonomia. Só que o que temos recebido agora é isso, então já não sei o quanto essa liberdade criativa pra britney signifi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IgorGon disse:

o problema é que esses profissionais renomados ODEIAM trabalhar com a britney pq ela quer mexer em tudo e acaba estragando o conceito da coisa, vide La chapelle, aquele coreografo la de slave, o diretor da circus tour, aquele diretor de toxic. São egos sendo trabalhados, e não podemos ser hipócritas e dizer que não é frustrante ver seu trabalho sendo alterado desnecessariamente pra algo meia boca. AI eles contratam profissionais mais flexiveis a ela e que acabam deixando ela com autonomia. Só que o que temos recebido agora é isso, então já não sei o quanto essa liberdade criativa pra britney signifi 

Ai isso é verdade. Mas por isso a importância de criar uma equipe fixa pra criar laços com a Brit. O André Fuentes, por exemplo (que Deus o tenha), é um exemplo disso. Já criava as coisas pra ela pensando nela e em como se sentiria entregando aquilo pro público. O problema é querer achar que a própria arte é infinitamente superior ao artista (como o La Chapel jura que é). Eles têm que entender que quem está pagando é ela e acabou. Ben Mor reizinho profissional e competente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IgorGon disse:

o problema é que esses profissionais renomados ODEIAM trabalhar com a britney pq ela quer mexer em tudo e acaba estragando o conceito da coisa, vide La chapelle, aquele coreografo la de slave, o diretor da circus tour, aquele diretor de toxic. São egos sendo trabalhados, e não podemos ser hipócritas e dizer que não é frustrante ver seu trabalho sendo alterado desnecessariamente pra algo meia boca. AI eles contratam profissionais mais flexiveis a ela e que acabam deixando ela com autonomia. Só que o que temos recebido agora é isso, então já não sei o quanto essa liberdade criativa pra britney signifi 

Acho um pouco de exagero você dizer isso.

La Chapelle é um mal educado e essa fama dele não é de hoje. Nós não sabemos o que aconteceu pra dizer se foi "desnecessariamente" alterado. Sei que nenhum artista gosta que alterem demais o seu trabalho, mas era ele que estava trabalhando pra ela, e não ao contrário. Caso ela tenha pedido para editar, ele deveria ter sido mais flexível. Duvido muito que a Britney não tenha gostado de nenhum take. Além daquele vídeo que vazou dos bastidores das gravações aonde eles parecem estar discutindo.

Se o coreógrafo que você está se referindo for o Brian, é outro que parece querer passar por cima do artista e não gostar caso ela diga 'não'. Jogou até várias indiretas pra ela depois que ele parou de trabalhar com ela. Eles não se entenderam e isso as vezes acontece mesmo. Ele queria passar uma proposta de dança pra ela que, naquele momento, não queria fazer.  Pelo o que vimos até agora, ela está se dando muito bem com o Nappytabs, e está ficando muito bom. É tudo uma questão de você se dar bem ou não com o profissional. Ela pode contratar um time de coreógrafos que for, mas se não rolar um interesse pela proposta e uma conexão na hora dos ensaios, é melhor não trabalharem juntos mesmo.

Sobre o diretor da Circus Tour eu não me lembro de reclamações e sobre o Joseph Kahn, o motivo pelo veto de algumas cenas do vídeo não parece ter sido por 'diferenças criativas' dela com ele. Aliás ele é um diretor que não parece ser nada fácil. Já se meteu em várias polêmicas, mas ainda assim sempre elogiou ela.  A grande maioria dos profissionais, sejam mais desconhecidos ou renomados, costumam sempre elogiar muito ela. E com exceção do La Chapelle, tudo o que você mencionou aconteceu anos atrás. A Britney, ao meu ver, está muito melhor hoje em termos de desempenho no palco e mais receptiva para coreografias mais elaboradas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...