Ir para conteúdo



Segundo membro do ATRL, Britney teve interesse pela canção 'Joan Of Arc' do Little Mix e seria uma parceria com Cardi B


Harvey

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, InTheDomination disse:

Ai morta. Eu tbm, migo. Infelizmente ela realmente não parece a mesma, artisticamente falando. Ultimamente a carreira se resume em descarte dos outros, seguir a onda do momento e se inspirar no hype. Sinto falta da Britney que criava tendências musicais/artísticas. A que trazia algo pro mainstream e era massivamente usada como inspiração nos anos seguintes. 

É complicado isso. Porque conforme os anos vão passando, os artistas de outras gerações vão ganhando menos espaço no mainstream e no que é visto como tendência no mercado atual.

O Glory, pra mim, é um trabalho incrível E é o album que a Britney mais se envolveu no processo de criação. Ele também seguiu o hype do mercado atual mas ainda assim não perdeu a qualidade.

Essa questão do hype, eu acho que é até a própria gravadora que empurra isso pros artistas e cria esse ciclo vicioso. Eles deveriam apostar mais na identidade que a Britney tem, que é gigante por si só e trabalhar em torno disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, InTheDomination disse:

Imaginando a mistura de Fancy, PG, 1999 da Charli e Tik Tik Boom 4.gif A capa do álbum seria uma colagem do rosto dela de Ooh La La num cenário cheio de pom pom e papel crepom bem menininhah feita pela Lexie 4.gif E claro, muito glitter 4.gif 

mds...certeza que ia debutar fora do top 20 4.gif

vermelhar no meta 4.gif gezuis cheguei a arrepiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sony disse:

É complicado isso. Porque conforme os anos vão passando, os artistas de outras gerações vão ganhando menos espaço no mainstream e no que é visto como tendência no mercado atual.

O Glory, pra mim, é um trabalho incrível E é o album que a Britney mais se envolveu no processo de criação. Ele também seguiu o hype do mercado atual mas ainda assim não perdeu a qualidade.

Essa questão do hype, eu acho que é até a própria gravadora que empurra isso pros artistas e cria esse ciclo vicioso. Eles deveriam apostar mais na identidade que a Britney tem, que é gigante por si só e trabalhar em torno disso.

ESSE é o problema...certamente Pg foi empurrado pra britney...aí flopou...aí ela conseguiu lançar as coisas do jeito dela...mas mesmo assim flopou (comparado com um desempenho mediano esperado de qualquer artista tanto em streams quanto em venda) e aí a gravadora volta a ter razão porque do "jeito dela" não deu certo (ou por causa da equipe ou do público que não gostou timing sei lá)

certamente vai ter bastante o dedo da gravadora novamente pra que as coisas saiam do jeito deles...

o hype em torno de tudo que a gente acha que vai fazer sucesso não segura nenhuma música nas paradas...infelizmente fã não tem lugar de fala kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sony disse:

Acho um pouco de exagero você dizer isso.

La Chapelle é um mal educado e essa fama dele não é de hoje. Nós não sabemos o que aconteceu pra dizer se foi "desnecessariamente" alterado. Sei que nenhum artista gosta que alterem demais o seu trabalho, mas era ele que estava trabalhando pra ela, e não ao contrário. Caso ela tenha pedido para editar, ele deveria ter sido mais flexível. Duvido muito que a Britney não tenha gostado de nenhum take. Além daquele vídeo que vazou dos bastidores das gravações aonde eles parecem estar discutindo.

Se o coreógrafo que você está se referindo for o Brian, é outro que parece querer passar por cima do artista e não gostar caso ela diga 'não'. Jogou até várias indiretas pra ela depois que ele parou de trabalhar com ela. Eles não se entenderam e isso as vezes acontece mesmo. Ele queria passar uma proposta de dança pra ela que, naquele momento, não queria fazer.  Pelo o que vimos até agora, ela está se dando muito bem com o Nappytabs, e está ficando muito bom. É tudo uma questão de você se dar bem ou não com o profissional. Ela pode contratar um time de coreógrafos que for, mas se não rolar um interesse pela proposta e uma conexão na hora dos ensaios, é melhor não trabalharem juntos mesmo.

Sobre o diretor da Circus Tour eu não me lembro de reclamações e sobre o Joseph Kahn, o motivo pelo veto de algumas cenas do vídeo não parece ter sido por 'diferenças criativas' dela com ele. Aliás ele é um diretor que não parece ser nada fácil. Já se meteu em várias polêmicas, mas ainda assim sempre elogiou ela.  A grande maioria dos profissionais, sejam mais desconhecidos ou renomados, costumam sempre elogiar muito ela. E com exceção do La Chapelle, tudo o que você mencionou aconteceu anos atrás. A Britney, ao meu ver, está muito melhor hoje em termos de desempenho no palco e mais receptiva para coreografias mais elaboradas.

 

Eu sempre vejo muito elogiarem ela em estúdio, mas os artistas do resto do processo criativo, ainda mais de figurinos e coreografias, não sei não. O da circus tour ficou puto pq ela trocou e picotou os figurinos todos. Olha, eu achei essas coreografias dos stories a cara das criações recentes dela pra POM, com a dos dançarinos bem mais trabalhadas pelo duo de coreógrafos. Eu sei, foi só um pedacinho e eu ainda posso me supreenfer muito, e realmente seria maravilhoso pra mim. Mas não estou me iludindo muito nao (talvez isso seja o melhor a se fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, opinião impopular, eu gosto muito das músicas do Glory, mas ele como um todo nao me remete a nenhuma imagem coesa da própria Britney nele como vejo nos outros álbuns (tirando o myah jean, logico). Parece que cada álbum é um pedaço da historia dela, até o estado robótico dela na FF, e o glory é ... sei la, não me vem uma imagem forte assim dela. Eu acho ele ate genérico demais (com exceções iincriveis, logico) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sony disse:

É complicado isso. Porque conforme os anos vão passando, os artistas de outras gerações vão ganhando menos espaço no mainstream e no que é visto como tendência no mercado atual.

O Glory, pra mim, é um trabalho incrível E é o album que a Britney mais se envolveu no processo de criação. Ele também seguiu o hype do mercado atual mas ainda assim não perdeu a qualidade.

Essa questão do hype, eu acho que é até a própria gravadora que empurra isso pros artistas e cria esse ciclo vicioso. Eles deveriam apostar mais na identidade que a Britney tem, que é gigante por si só e trabalhar em torno disso.

Pois é, migo. Disse tudo. Imagine se a Brit seguisse a tendência e ficasse na era virgem toda a vida... Teria morrido no quarto álbum. Eu acho que já ta na hora de ela amadurecer como um todo, artísticamente. Ja deu de lançar música sobre sexo/clube/noitada e letras de quadruplo sentido. Ela deveria seguir uma linha mais trabalhada nas composições e nos arranjos. Esse processo já se iniciou no Glory. Só precisa desenvolver. E isso não significa morrer no mid-tempo. Por isso bato tanto na tecla de que ela deveria vir com um álbum temático. Aí tudo teria o mesmo rumo. Amo quando a fada canta sobre relacionamentos focando na parte sentimental (Born To Make You Happy, Shadow, Heaven On Earth, Unusual You). Ou sobre superação (Stronger, Lonely, Hold On Tight, Why Should I Be Sad, Out From Under). Sobre empoderamento feminino (What U See What Is U Get, Not A Girl, Overprotected, Liar). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...