Ir para conteúdo



Xtinta curte shade pra Britney


monalisaspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Criminal disse:

 

 

Ela curtiu um post que dizia "garotas, lembrem-se de casar com um cavalheiro, não um menino", insinuando que o Sam é um moleque por postar aquilo Untitled-35.gif

Imaginei ela assim:

 

Esse barraco da Gretchen é maravilhoso e nessa época ela ainda não forçava Gifs. Ícone!

1 hora atrás, Hess disse:

kkkkkkkk gretchen ícone atemporal

entendi, mas nem achei tao errada nao, o sam nao precisava ter respondido aquilo

Eu reclamei pelo que o Sam fez, e as shippers whey protein insinuaram que eu tava defendendo a Xtina. Na realidade eu bem imaginei que ela ia tirar proveito disso... a mulher há meses cita a Britney em entrevistas, claramente quer se ver associada e o babacão deu de bandeja a atenção que ela queria.

Resumindo, X e Sam têm a mesma idade mental, pré 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/12/2018 at 16:35, Criminal disse:

 

 

Ela curtiu um post que dizia "garotas, lembrem-se de casar com um cavalheiro, não um menino", insinuando que o Sam é um moleque por postar aquilo Untitled-35.gif

Imaginei ela assim:

 

Eu daria o mesmo conselho pra Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 at 19:05, The Dragon disse:

Esse barraco da Gretchen é maravilhoso e nessa época ela ainda não forçava Gifs. Ícone!

Eu reclamei pelo que o Sam fez, e as shippers whey protein insinuaram que eu tava defendendo a Xtina. Na realidade eu bem imaginei que ela ia tirar proveito disso... a mulher há meses cita a Britney em entrevistas, claramente quer se ver associada e o babacão deu de bandeja a atenção que ela queria.

Resumindo, X e Sam têm a mesma idade mental, pré 2.

O que Sam fez ? Não estou entendendo nada (só parte do shade e que a Cristina curtiu) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

O que Sam fez ? Não estou entendendo nada (só parte do shade e que a Cristina curtiu) 

Ele colocou o recurso perguntas no insta stories faz uns dias, aí perguntaram "Britney or Christina?" e ele respondeu: "Christina who?"
mrrCOjh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Aahhhh que retardado

Então a Christina tá mais que certa em mandar o shade para ele (se é que foi shade de um para outro)

ah não te respondi, desculpa. Mas foi isso que a Diana explicou mesmo.

Ele responddia sobre coisas bobas como viagens, e talz...

Essa pergunta da Britney vs Christina foi a única mais assim "interessante", então não é como se ele tivesse respondido ao acaso. Ele quis mandar um shade real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...