Ir para conteúdo


Paris H. deu mais detalhes do rolê que rendeu a famosa foto com a Britney e a Lindsay.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Nesta quarta (19), ela foi à rádio SiriusXM, em Nova York, divulgar o documentário “Império de Memes”, em que desabafa sobre o período em que sua sex tape vazou na internet.
Na conversa com o apresentador Andy Cohen, a hoje empresária relembrou seu famosos rolê com Brit e Lindsay e comentou sua amizade com ambas.

classic-britney-lindsay-paris-inset-baue
 

Sobre Lindsay, ela deixou claro que a relação ficou no passado. “Éramos amigas antigamente, mas é uma daquelas pessoas que eu não confio de verdade. Gosto de estar rodeada somente por energia positiva e boas pessoas”, conta. O apresentador sugere que a atriz era cheia de tretas na época, e ela concorda. “Aqui é só good vibes”, diz Paris. Eita! Kkk

Por outro lado, ela foi só elogios à voz de “Toxic”. Ao contar que, na verdade, o rolê da foto era só com Britney, ela revela que as duas eram realmente amigas, de uma dormir na casa da outra e tudo. “Ela é tão doce, eu a amo”, diz. “A última vez que a vi foi no show dela em Las Vegas. Ela está mais gostosa do que nunca, ela não envelhece.”

 

Paris também aproveitou para recontar a história por trás da foto das três no carro. “Bom, Britney e eu saímos à noite. [A Lindsay] foi totalmente de penetra”, diz. “Nós estávamos no Beverly Hills Hotel, em uma after party, e a Britney e eu queríamos ir para casa, aí a Lindsay começou a meio que correr atrás da gente e se enfiou no carro”. Gente! Então não era um programa das três?!

Segundo Paris, nossa Cady Heron não foi convidada mesmo para o rolê da foto icônica kkk. “Era literalmente um carro com dois lugares, um desses de esporte. Ela simplesmente se enfiou e eu não quis humilhá-la na frente de todos os paparazzi e dizer tipo ‘sai do meu carro’, então meio que deixei quieto”.

E o que foi que rolou depois? “Nós fomos para a minha casa e a Britney e eu só fomos dormir. E acho que, sei lá, a Lindsay provavelmente foi para alguma outra festa. Não sei. Não existia Uber naquela época, então ela provavelmente pegou um táxi. Não faço ideia”, 

Britney+Spears+Lindsay+Lohan+Paris+Hilto
Britney parecia não entender mesmo onde a Lindsay estava indo ao chegar na casa da Paris.

FONTE


Óbvio que o Andy não ia deixar passar uma entrevista sem falar do Ícone supremo... :gret33:
Lindsay locona desmascarada :clo8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Paris tem recalque Da Lindsay , tem vídeo dela chamando a Lindsay e a britney pulando de lugar kkkkkk a questão e que o irmão da Paris foi espancado e foi a Lindsay quem mandou (porém ela nega ) na época a Paris acusou a Lindsay em todos os meios possíveis kkkkkk porém nunca provou e depois disso elas não conversam e ela fica querendo humilhar a Lindsay nesse dia kkkkkk :clo8: 

e a Paris não fala de outra coisa além desse dia kkkkk vai lançar um álbum digno amore :clo8: o último já tem 12 anox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A relação Lindsay e Paris é no mínimo bizarra, o "amigas e rivais" se aplica bem no caso delas.

 Na verdade acho que nunca foram amigas, apenas se aproximaram por conveniência.

Quanto a Paris e Britney, não sei. Acredito que a P gosta de verdade, mas ela deve sentir falta de toda aquela atenção de quando saíam juntas... Amizade que melhora o status. Acho que a Britney sempre vai deixar a Paris no vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

A relação Lindsay e Paris é no mínimo bizarra, o "amigas e rivais" se aplica bem no caso delas.

 Na verdade acho que nunca foram amigas, apenas se aproximaram por conveniência.

Quanto a Paris e Britney, não sei. Acredito que a P gosta de verdade, mas ela deve sentir falta de toda aquela atenção de quando saíam juntas... Amizade que melhora o status. Acho que a Britney sempre vai deixar a Paris no vácuo.

ai a beleza da lindsay sdds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Dragon disse:

A relação Lindsay e Paris é no mínimo bizarra, o "amigas e rivais" se aplica bem no caso delas.

 Na verdade acho que nunca foram amigas, apenas se aproximaram por conveniência.

Quanto a Paris e Britney, não sei. Acredito que a P gosta de verdade, mas ela deve sentir falta de toda aquela atenção de quando saíam juntas... Amizade que melhora o status. Acho que a Britney sempre vai deixar a Paris no vácuo.

A moça na foto congelada tendo um orgasmo Related image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...