Ir para conteúdo



[Áudio] The 20th Anniversary: Live in Concert


Gustavo Goulart A

Mensagens recomendadas

Oi, gente! Tudo bem?

Em função dos 20 anos de carreira, passei o ano trabalhando nesse projeto - tocando guitarra, violão, piano, baixo, catando stems, filtrando vocais e por aí vai - pra tentar criar a melhor experiência possível pra nós fãs. E tô aqui pra compartilhar o resultado com vocês!

Espero de verdade que gostem e consigam se divertir com tudo o que tentei criar. :bjstchau:

0KsRlz0.jpg

https://youtu.be/arg60OpZOdk

Por conta das políticas do YouTube, músicas do Glory ficaram de fora dessa versão. Mas pra quem quiser fazer download da versão completa, faixa a faixa, incluindo "Make Me", "Just Luv Me" e "Liar", é só seguir o instagram @gustavogoularta e solicitar o link por direct message. 

SETLIST DETALHADO:

Intro
1. Gimme More (com elementos de "Get Naked", "Me Against the Music" e "Outrageous")
2. Piece of Me
3. Overprotected
4. Break the Ice (com elementos de "Ice Ice Baby")

Interlude - com elementos de "Invitation"
5. Make Me... (feat. G-Eazy)
6. Just Luv Me
7. Breathe on Me (com elementos de "Erotica") 
8. I'm a Slave 4 U

Interlude - "Party Like It's 98"
9. (You Drive Me) Crazy (com elementos de "Everybody", "(Drop Dead) Beautiful" e "Can't Make You Love Me")
10. Oops! I Did It Again
11. Stronger
12. Medley Acoustic
Don't Let Me Be The Last to Know/Sometimes/Born to Make You Happy/I Will Be There
13. Medley Non-Singles
Bombastic Love/What U See (Is What U Get)/Lonely

Interlude - Phonography
14. Radar
15. Womanizer
16. Liar

Interlude
17. Lucky
18. Medley Ballads
Everytime/Hold on Tight/Someday (I Will Understand) (com elementos de "Brightest Morning Star")

Interlude
18. Toxic
19. My Prerogative
20. 3
21. Hold It Against Me/Megamix (com elementos de "I Wanna Go", "Slumber Party", "Work Bitch", "Do You Wanna Come Over?", "Alien" e "Till The World Ends")

Interlude - We Will Rock You (com elementos de "I Love Rock n Roll" e "Tom's Dinner")
22. ...Baby One More Time
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
3 hours ago, BJS said:

Meu Deus! EU AMEI sua produção; ela já vai entrar na minha playlist de favoritos. E esses medleys? Adorei, principalmente o acústico.

Parabéns pelo esforço e dedicação.

AAAAH! Obrigado! Feliz que tenha gostado! 

As medleys foram a parte mais divertida de se criar, sem dúvidas! O de não-singles é meu favorito! :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...