Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai, nao sei se e pq estamos no final do ano, mas parece que tudo relacionado a essa residencia ta meio baguncado, parece que ta sendo feito pelas coxas :b: 

espero estar errado, mas tenho trauma *cof* britney jean *cof* de coisas feitas assim em cima da hora 

nao vou me surpreender se chegar no dia do show e for tipo 70% POM 

4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

ai, nao sei se e pq estamos no final do ano, mas parece que tudo relacionado a essa residencia ta meio baguncado, parece que ta sendo feito pelas coxas :b: 

espero estar errado, mas tenho trauma *cof* britney jean *cof* de coisas feitas assim em cima da hora 

nao vou me surpreender se chegar no dia do show e for tipo 70% POM 

4.gif

Por incrível que pareça, não tá 

É pq a gente não tem acesso as coisas kkkkkkkk mas o show ta sendo feito bem direitinho sim

Vamos ter calma quanto a isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diana disse:

Desistam de divulgação amados

Ela vai passar janeiro ensaiando o show completo no palco 

Não tem nenhum rumor de single? nada? mxFASqR.gif

Gente não é possível mxFASqR.gif Quando pensamos que divulgação dessa equipe não podia ser pior que o deserto tour...... mxFASqR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente eu não me preocupo com as comparações com a residência da Gaga - mesmo que os fãs dela forcem, que tenha pirotecnia, superprodução, etc - acho que vai ser um show tão vazio e sem alma quanto a Joanne tour - a Gaga não sabe mais como cativar o publico desde o artpop. Agora que vai ter rasgação de ceda pro lado dela é inevitável - a equipe dela é muito inteligente e vai fazer de tudo pra Vegas, veículos de comunicação e fãs, engolirem essa residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...