Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!

Recommended Posts

1 minuto atrás, Criminal disse:

Medo das suas sugestões kkkkk, o último do "Britney who?", chocado até agora com a coragem wniUCx8.gif

hahaha pois é.. eu ainda tenho para mim q ele sacou q tu não é da equipe, por isso respondeu assim

mas.. feel free with you to do what you want

como eles trabalharam com a miley não duvido do larry já estar negociando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tiagof disse:

hahaha pois é.. eu ainda tenho para mim q ele sacou q tu não é da equipe, por isso respondeu assim

mas.. feel free with you to do what you want

como eles trabalharam com a miley não duvido do larry já estar negociando

Mas eu falei que era fã mesmo, parei com as ids falsas. Ele falou de deboche mesmo wniUCx8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, The Dragon disse:

A maldade kkkkk

Mas sim, até estranhei a Gaga querer residência. Tudo bem que facilita por ser num lugar só, o problema é que são vários shows por ano. É um comprometimento maior que uma turnê se a gente for analisar, e se ela realmente tiver essas coisas que diz ter, imagina se começa a cancelar os shows em cima da hora? É bom lembrar que fãs do mundo todo vão nessas residências, tem todo o custo de passagem e hospedagem além do ingresso.

É claro que a residência da Gaga vai se sair melhor, mas quem a conhece do mundinho pop sabe que ela detesta ter que dividir qualquer tipo de holofote. 

eu achei super estranho também kkk residencia mtas vezes tem shows 3 dias seguidos

19 minutos atrás, Fabian disse:

quem disse que ela vai divulgar? mxFASqR.gif

kkkkkk hipoteticamente falando mxFASqR.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Criminal disse:

Mas eu falei que era fã mesmo, parei com as ids falsas. Ele falou de deboche mesmo wniUCx8.gif

ahahaha e ele é colado na jlo né..... aí tem

imagina ele maquiando ela na cadeira e comentando
- menina, um fã da britney me pediu para trabalhar com ela
- nunca amore, você é meu.. aproveita e faz igual a mariah fez comigo: "britney who, i dont know her"

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tiagof disse:

ahahaha e ele é colado na jlo né..... aí tem

imagina ele maquiando ela na cadeira e comentando
- menina, um fã da britney me pediu para trabalhar com ela
- nunca amore, você é meu.. aproveita e faz igual a mariah fez comigo: "britney who, i dont know her"

kkkkkkkkk wniUCx8.gif

Achei que esse negócio de usar a identidade real não ia dar certo, mas um preparador vocal mostrou interesse e pediu mais infos. E o coreógrafo da Beyoncé aceitou na hora, sedento pra trabalhar com uma artista de verdade. E eu neguei dizendo que ela já tava com os Nappytabs kkkkk, coitado, tem vários outros trabalhando no show wniUCx8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.