Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Eu acho que a situação vai piorar mais ainda quando o show da Gaga estrear, ela tá vindo com uma puta produção.

E farão comparações inevitáveis, a Domination estreia quase dois meses depois apenas.

Sem falar que achei super suspeito matérias tendenciosas sobre o suposto fracasso de vendas e o enaltecimento da residência da Gaga nelas. A equipe dela não vai querer dividir sucesso com a Britney, alguém do mesmo estilo musical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hess disse:

pelo menos a britney leva a domination até o final, nem que dure 5 anos

ja a gaga não sei se aguenta 6 meses

A maldade kkkkk

Mas sim, até estranhei a Gaga querer residência. Tudo bem que facilita por ser num lugar só, o problema é que são vários shows por ano. É um comprometimento maior que uma turnê se a gente for analisar, e se ela realmente tiver essas coisas que diz ter, imagina se começa a cancelar os shows em cima da hora? É bom lembrar que fãs do mundo todo vão nessas residências, tem todo o custo de passagem e hospedagem além do ingresso.

É claro que a residência da Gaga vai se sair melhor, mas quem a conhece do mundinho pop sabe que ela detesta ter que dividir qualquer tipo de holofote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hess disse:

a divulgação vai ser uma merda ou ela vai ensaiar pouco mxFASqR.gif pq um dia divulgando significa um dia sem ensaios mxFASqR.gif no máximo ela conversando por skype com a ellen pra distribuir ingressos pra plateia mxFASqR.gif auge

quem disse que ela vai divulgar? mxFASqR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...