Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Na onyx também tinham algumas coreografias ruins, ela e os dancers tiravam leite de pedra de certas coisas, mas nada no nível das atuais. 

Esse lance de braço pra cá e pra lá é tenso, alguém (ali do meio) tinha que ser mais honesto com ela a respeito disso. Ela tem total capacidade de fazer coisas mais elaboradas e que exigem mais do corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a gente se acostumou com as coreografias antigas e botou aquilo como auge, mas nunca teremos de novo kkkkkk Só se ela fizer as originais, o que acho difícil. Aquele estilo além de ser algo do Wade e do Brian, era mais da época mesmo, a pegada atual dos coreógrafos é outra. A mais parecida é a de alguns coreógrafos de hip hop, com que ela tá trabalhando já. Sei que esse estilo de performance é signature dela, mas ela não pensa assim e também não tem ninguém pra falar "olha, é isso que combina com você, talvez você pudesse atualizar e manter a essência". Resta desapegarmos do passado e esperar pelo melhor com o que temos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Acho desnecessário ter Overprotected. 

 

Temos que pedir é vocais regravados para os NapyTabs.

Entra no seu/cria um Twitter e faz um tweet marcando eles e pedindo se podem usar tais áudios nos remixes (aí bota quantos links couberem e diz que se precisar você manda mais). Flooda esse tweet no status mandando hitarem e vamos esperar. Se quiser formulo o tweet pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Entra no seu/cria um Twitter e faz um tweet marcando eles e pedindo se podem usar tais áudios nos remixes (aí bota quantos links couberem e diz que se precisar você manda mais). Flooda esse tweet no status mandando hitarem e vamos esperar. Se quiser formulo o tweet pra você

Formula pra mim, amore, o tweet.

Eu não uso Twitter, nem sei como usa.

Tenho um e ta abandonado, mas relaxa, vou reativar e fazer esse trabalho de B-Army

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...