Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente muita coreografia/performance antiga da Britney é aclamada hj em dia pq ela tava no auge da energia da juventude e seguia os dancers maravilhosamente bem. Muita coisa que fica todo mundo babando não tem nada demais 

o que fazia a diferença era que além dela esta ~esteticamente~ perfeita (rosto, cabelo, maquiagem, corpo, etc) era a disponibilidade dela em fazer tudo quase SEMPRE com a mesma energia, da primeira à última música! 

*gif da tulla “e não venham me ensinar a ser fã!”*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Eu já ia dizer que essa coreo é só braço kkkkkkkkkkkkkk do jeito q ela ama. Superestimada demais haha 

Queria era HIAM, mas se não for com a coreo original, nem precisa, dona Britney!

Kkkkkkk

ai queria tanto que HIAM entrasse tbm 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

Gente muita coreografia/performance antiga da Britney é aclamada hj em dia pq ela tava no auge da energia da juventude e seguia os dancers maravilhosamente bem. Muita coisa que ficam todo mundo babando não tem nada demais 

o que fazia a diferença era que além dela esta ~esteticamente~ perfeita (rosto, cabelo, maquiagem, corpo, etc) era a disponibilidade dela em fazer tudo - quase - SEMPRE com a mesma energia, da primeira à última música! 

*gif da tulla “e não venham me ensinar a ser fã!”*

Na POM 2.0 logo no início, o cabelo e maquiagem bons, os figurinos ótimos, o corpo perfeito, a energia do início ao fim e as coreografias boas. Poucos são os que aclamam da mesma maneira que a Onyx por exemplo, em que eu particularmente acho ela bem preguiçosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

o break de toxic só é aclamado por causa dos 2 primeiros segundos que foram bem filmados kkkkk

mas o restante está no nivel do “break” que ela fez no circo 

nossa os FATOS kkkkk sao justamente esses dois primeiros segundos q fazem parecer tao absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fabian disse:

Gente muita coreografia/performance antiga da Britney é aclamada hj em dia pq ela tava no auge da energia da juventude e seguia os dancers maravilhosamente bem. Muita coisa que ficam todo mundo babando não tem nada demais 

o que fazia a diferença era que além dela esta ~esteticamente~ perfeita (rosto, cabelo, maquiagem, corpo, etc) era a disponibilidade dela em fazer tudo - quase - SEMPRE com a mesma energia, da primeira à última música! 

*gif da tulla “e não venham me ensinar a ser fã!”*

Concordo com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FabFroot disse:

mas ela ja faz amore em womanizer Imagem relacionada

Ia falar a mesma coisa, ainda é melhor kkkkkk jNI7Tfo.gif

1 hora atrás, Evandro disse:

ai eu juro que tento compreender mas vcs forçam muito eu me choco kkkk se ela fizesse o break de toxic hoje igual da onyx e mesma energia tudo igual vcs iam ta idolatrando Imagem relacionada

Se fosse a Britney de 2001 fazendo a performance de Boys atual exatamente igual vocês estariam idolatrando também jNI7Tfo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...