Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

34 minutos atrás, Gustavo Goulart A disse:

Eu tô achando que "Coupure Electrique" vai ser a sensualização pro fã da vez. Nos ensaios ela tá com as duas bailarinas atrás, bem como era  "Freakshow" na Piece of Me... :gret14:

 

Acho que é a intro pro bloco de Slave já que tem a caixa atrás.

Pra interação eles preferem algo mais cômico. Então deve ser Lace and Leather ou Freakshow ou alguma outra do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Acho a pior performance de Toxic da carreira, perde só pra FFT pq pelo menos tinha o break

Ai gnt, as vezes eu nao sei se vcs falam de vdd essas coisas mesmo ou tentam acreditar nisso kkk

pelo amor de deus aquele break eh iconico, olha a velocidade que ela faz aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Evandro disse:

Ai gnt, as vezes eu nao sei se vcs falam de vdd essas coisas mesmo ou tentam acreditar nisso kkk

pelo amor de deus aquele break eh iconico, olha a velocidade que ela faz aquilo

Nem é tão rápido, ela só fica dando pulinhos pra parecer que é rápido kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho o desempenho da Britney na Piece Of Me bem superior aos desempenhos da FFT e TCSBS em relação a dança e presença de palco tumblr_odpzqfty131u6n38po1_250.gif vejo alguma coreografias antigas (como Womanizer no X Factor) e comparo com hoje e vejo que essas reclamações de "só mexe as mãos" faz muito menos sentido hoje em dia que há quase dez anos atrás.  

Claro que sempre dá pra melhorar, mas pelos vídeos dos ensaios da Domination e os últimos shows da POM em Vegas eu tô vendo a evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...