Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

51 minutos atrás, Matt disse:

Os 3 primeiros shows da pom foram sold out antes de começar a residência, pelo o que eu lembro, aquelas datas de dezembro. E os pacotes vip destes 3 e mais de 13 shows posteriores estavam esgotados.

É que PH tem capacidade pra 3.000 neh? MGM é 5.000. E no PH ela era novidade.

Eles tem que correr atrás e divulgar esse show. Lançar material e colocar a imagem dela em evidencia mês que vem.

Parece que não tão nem ai por enquanto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Fabian disse:

kkkkkkk ai :b: vai ser basicamente a sua assinatura:

"pelo menos nos tentamos migos... fica pra proxima residencia!" 

sdGatun.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o bom é que vc tem os dois anos da residência pra comparar e chegar no vencedor nchbwZr.gif ai tu já emenda o tópico da revelação do winner com a abertura do bolão da Domination 2.0 nchbwZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês preferem Over Darkchild ou normal? Porque a performance do Darkchild a coreografia é só o break kkkkk Tá que a outra é só braço e o break, mas... Eu pelo menos não suporto mais a versão normal, só ouço a Darkchild nos dias de hoje. Em questão de coreografia também prefiro o break da versão Darkchild, apesar da outra coreografia também ser obviamente extremamente icônica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gustavo Goulart A disse:

AAAAH, meu trabalho! ❤️

Pra quem ainda não ouviu: https://youtu.be/arg60OpZOdk

0KsRlz0.jpg

Cara, que isso???? Eu tô muito chocado e emocionado com seu trabalho!

Esse é o show dos meus sonhos e seria tão marcante... Pqp que foda!!!!! 

O poder de MP, as baladas acústicas, essa última interlude, meu Deus precisam de contratar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sony disse:

É que PH tem capacidade pra 3.000 neh? MGM é 5.000. E no PH ela era novidade.

Eles tem que correr atrás e divulgar esse show. Lançar material e colocar a imagem dela em evidencia mês que vem.

Parece que não tão nem ai por enquanto kkkk

Não sei, mas bem lá no fundo, eu ainda acho que irão lançar um 'buzz single' em janeiro, com ligação para a residência; algo meio 'Work Bitch', que tanto a capa, quanto o clipe tinham referências para Las Vegas e a POM... Ela também deve ir em programas de TV e rádio fazer algumas entrevistas, que nem em Dezembro de 2013, que ela fez umas "entrevistas tour" para falar da residência que iria se iniciar, devem começar na segunda quinzena de janeiro, por aí...  

Essa parte de entrevistas, eu dou praticamente como certeza que vai acontecer... Já o 'buzz single' é uma possibilidade, porém remota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...