Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, BLBN disse:

Nossa queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito showdown, uma das minhas favs da carreira, mas acho mais provável outrageous não sei pq. Boom Boom deve entrar mesmo.

Lonely outra masterpiece pop perfection, o Britney só tem hinos performáticos t96tsRf.gif queria que ela fizesse a louca e colocasse uma bem avulsa tipo let me be kkkkk

Cinderella, Bombastic Love, Let Me Be e Before The Goodbye... Qualquer uma dessas e eu morreria t96tsRf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BLBN disse:

Só hinos perfeitoooooooooos t96tsRf.gift96tsRf.gift96tsRf.gif before the goodbye revolucionária t96tsRf.gif

Acho Before The Goodbye uma das melhores da carreira... Um hino sem precedentes t96tsRf.gif

Bombastic Love é outra que tenho orgasmos ouvindo t96tsRf.gif Combina COMPLETAMENTE com o tom dark gótico trevoso da Domination, já tenho o remix na minha cabeça inclusive t96tsRf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Acho Before The Goodbye uma das melhores da carreira... Um hino sem precedentes t96tsRf.gif

Bombastic Love é outra que tenho orgasmos ouvindo t96tsRf.gif Combina COMPLETAMENTE com o tom dark gótico trevoso da Domination, já tenho o remix na minha cabeça inclusive t96tsRf.gif

aquela intro de bombastic love é digna de abrir um show t96tsRf.gif o suspense t96tsRf.gif era só estender bastante, mas teria que ser um remix mesmo pq acho o refrão muito popzinho, tinha que ser mais poderoso t96tsRf.gif

a bridge t96tsRf.gift96tsRf.gift96tsRf.gift96tsRf.gif to ouvindo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatheusLopes disse:

kkkk muito tiazona da igreja Gretchen - Looking indicator

Tenho impressão de que ela é SUPER CATÓLICA. Teve um tempo atrás que ela postava oração de Ave Maria e até num flagra recente ela estava em uma loja de artigos religiosos no shopping. E mais no BJ as bonus tracks tinham muito duplo sentido, parecia até música religiosa. Fada que vai lançar EP Cristão. 

Resultado de imagem para lana del rey gif tropico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...