Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Diego Parente disse:

Queria tanto que a Britney fizesse com alguma musica na Domination o que ela fez com o finalzinho de Anticipating na DWAD.

Esse vocal maravilhoso, essa energia, queria umas interações desse tipo.

 

 

Meio HIR na fft , amo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Igs disse:

Meio HIR na fft , amo 

Siiiiiiiim... Ela até tentou fazer com ILRR na POM mas aquelas palminhas foram tão rápidas que nem dava tempo do público captar a interação rs. 

Esse tipo de interação aproxima tanto ela do público...

E to muito curioso pra saber o que ela tá preparando pra interação com o fan no palco. Pq o conceito da POM com Freakshow encaixa perfeito na Domination, então tem que superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Parente disse:

Siiiiiiiim... Ela até tentou fazer com ILRR na POM mas aquelas palminhas foram tão rápidas que nem dava tempo do público captar a interação rs. 

Esse tipo de interação aproxima tanto ela do público...

E to muito curioso pra saber o que ela tá preparando pra interação com o fan no palco. Pq o conceito da POM com Freakshow encaixa perfeito na Domination, então tem que superar.

se eu fosse eles tentava usar algum momento mais calmo tipo na hora de uma baladinha pra subir o fã ao palco, isso poderia até aliviar a tensão de contato entre fã;ídolo que a gente via em freakshow quando ela claramente parecia meio sem jeito com o fã caminhando de 4 :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Diego Parente disse:

Queria tanto que a Britney fizesse com alguma musica na Domination o que ela fez com o finalzinho de Anticipating na DWAD.

Esse vocal maravilhoso, essa energia, queria umas interações desse tipo.

 

 

morro muito com ela pedindo pro povo cantar e ela não canta kkkkkkkkkkkkk perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Diego Parente disse:

Queria tanto que a Britney fizesse com alguma musica na Domination o que ela fez com o finalzinho de Anticipating na DWAD.

Esse vocal maravilhoso, essa energia, queria umas interações desse tipo.

 

 

o finalzinho e legal mesmo, une o publico e tal, tipo o que a madonna faz quando canta like a prayer 

mas totalmente off topic: 

essa performance e um micao bicho :b: kkkkkk so salva alguns momentos pq ela tava no auge mas nao aguento esse conceito xuxa so para baixinhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Diego Parente disse:

Siiiiiiiim... Ela até tentou fazer com ILRR na POM mas aquelas palminhas foram tão rápidas que nem dava tempo do público captar a interação rs. 

Esse tipo de interação aproxima tanto ela do público...

E to muito curioso pra saber o que ela tá preparando pra interação com o fan no palco. Pq o conceito da POM com Freakshow encaixa perfeito na Domination, então tem que superar.

 

12 minutos atrás, Hess disse:

private show daria uma ótima interação com fã no palco

Aí eu já ia falar Tbm , private show ia encaixar demais nesse conceito :clo8: acho que ficaria uma coisa bem L&L mas eu queria uma coisa diferente , pq ela sempre pega os fãs e faz de escravos sexys kkkkkk :clo8: e sempre prendem os fãs com medo kkkkkk poderia ser algo novo , dela passear com o fã em um acessório né  :clo8: vamos ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Igs disse:

 

Aí eu já ia falar Tbm , private show ia encaixar demais nesse conceito :clo8: acho que ficaria uma coisa bem L&L mas eu queria uma coisa diferente , pq ela sempre pega os fãs e faz de escravos sexys kkkkkk :clo8: e sempre prendem os fãs com medo kkkkkk poderia ser algo novo , dela passear com o fã em um acessório né  :clo8: vamos ver 

Eu queria que ela fosse a dominada. Mas a gente sabe que os improvisos dos fans assustam hahaha. 

 

Tbm quero algo diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...