Ir para conteúdo


Silva admite que “falou merda” ao criticar Britney Spears


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

 O cantor Silva teria tudo para fechar o ano de 2018 com chave de ouro, não fosse uma polêmica a respeito de música que fez seu nome viralizar nas redes sociais.

Na ocasião, Silva escreveu em seu Twitter: “Conhece Britney Spears, mas não Vinicius de Moraes”. O fato gerou polêmica e gerou reação de diversos artistas. O cantor Jão chegou a compartilhar uma indireta para Silva no Twitter, apenas para apagar momentos depois.

jao

Em entrevista, Silva fez uma auto-crítica sobre sua declaração afirmando “ter dito merda” além de dizer que realmente gosta de ouvir Britney Spears.

“ Eu dei um mole, né? Eu sei que dei mole. Você que é jornalista pode falar isso: dei mole. O que me deixa mais puto comigo mesmo é porque eu realmente gosto da Britney. Sempre fui o cara que falava “ouve, ouve”. A galera fala “ah, mas ela faz playback”, mas ouve os discos! Não tem como você fazer mágica com a voz de alguém. A pessoa tem que ter uma voz. Você não pode criar uma voz de computador (risos)."

"Sempre curti pra caramba. É uma coisa que eu dei mole. Peguei um contexto nada a ver. Sabe quando você entra num tema e perde a mão, fala uma coisa que não tem nada a ver? Falei merda mesmo. Nem me justifiquei por causa disso. Pensei: “não vou nem ficar tentando me justificar, porque falei merda, pronto e acabou”. Mas é uma coisa que eu sempre lutei contra: “isso aqui é música boa”, “isso aqui não é música boa”. Eu venho de um meio de MPB que tem esse preconceito. Anitta, por exemplo. Quando você bota Anitta no disco… Eu sempre gostei de lutar contra essa coisa, entendeu? Sempre detestei isso. Dei mole. (risos) Mas acho que, com o tempo, as pessoas veem que não sou desse rolê preconceituoso de achar que música boa é música feita ali para dez pessoas em uma casa de jazz em um bairro chique em São Paulo. Nunca fui esse cara” afirmou o cantor.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentou o rojão nnn t

Na verdade, adorei que ele usou a Britney como definição de "música pop". Eu acredito que ela representa esse estilo muito bem, as coisas boas e os preconceitos que as pessoas têm com relação a ele.

No mais, Silva quis lacrar demais. Mostrou ser ignorante e ainda por cima desdenhou de pessoas que não têm acesso ao tipo de cultura que ele prega.

E aquele Jão só quis surfar na polêmica, tanto que também não segurou seu shade até o final e apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...