Ir para conteúdo


2 novos boxscores da POMT + Total da tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Em 15/12/2018 at 14:16, Rafael Conrado disse:

Não aguento mais fingir que entendo esses boxscore kkkkk 

Vou tentar te ajudar, migo kkkkkkkkkkk eu tbm era uma porta (ainda sou)

5043EfH.png

A primeira linha mostra, depois do nome da Brit, o show de abertura e logo em seguida o total de público que teve (15,208). Do lado, o total que deu o preço dos ingressos todos vendidos.

Na linha de baixo ta data e ao lado o nome do local do show. O número depois é a capacidade total do show. Ao lado, a moeda local.

Na linha abaixo, cidade e país do show. Na porcentagem ao lado é o quanto o show teve de lotação, em percentual. Esse número ao lado eu não to sabendo lidar :b: 

Na linha abaixo ta a quantidade de shows, ao lado a empresa que promoveu o show + venda de ingressos e, ao lado, o preço dos ingressos.

To achando que, na verdade, 1,167,490 seria o lucro com 100% e 997,130 foi o lucro com 90% :duvida: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2018 at 14:45, InTheDomination disse:

Vou tentar te ajudar, migo kkkkkkkkkkk eu tbm era uma porta (ainda sou)

5043EfH.png

A primeira linha mostra, depois do nome da Brit, o show de abertura e logo em seguida o total de público que teve (15,208). Do lado, o total que deu o preço dos ingressos todos vendidos.

Na linha de baixo ta data e ao lado o nome do local do show. O número depois é a capacidade total do show. Ao lado, a moeda local.

Na linha abaixo, cidade e país do show. Na porcentagem ao lado é o quanto o show teve de lotação, em percentual. Esse número ao lado eu não to sabendo lidar :b: 

Em 16/12/2018 at 14:45, InTheDomination disse:

To achando que, na verdade, 1,167,490 seria o lucro com 100% e 997,130 foi o lucro com 90% :duvida: 

totalmente errado kkkkkk

esse valor em euro, o box deu 1.167m

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...