Ir para conteúdo



Calendário Britney 2019


JonasCirico

Mensagens recomendadas

Sei que o que vou postar aqui vai levar alguns fãs a surtarem... mas a minha intenção é só repasse de informação mesmo, porque achei muito legal 😍 ele custa £ 10,00

Moro na cidade que a Britney fez o show do Pride - Brighton. Além desse calendário, também encontrei o CD Glory em Vinil nesta mesma loja.

 

Uma curiosidade:

Muita gente que conheci aqui diz que foi no show dela. Aliás, as pessoas gostam muito dela por aqui pela Inglaterra e não conhecem unicamente os trabalhos mais famosos, como toxic ou baby one more time, como eu acreditava ser. A música natalina da nossa diva toca nos mercados por aqui e eu fico mó empolgado hahaha.

 

É isso b-army, nunca fui de criar tópicos aqui, mas pra tudo existe sempre a primeira vez, né?? hahaha boa noite 🙂

B383B32D-2785-4FDF-9052-DFDFDEDF553B.jpeg

E891E2A8-2A0B-4BFA-90E1-EA085E605AD0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Queria muito, pena que por aqui não tem

O pessoal que foi no show, gostou?

Simmm, todos os que perguntei pedi para serem sinceros e todos falaram que amaram o show, ninguém comentou sobre o playback ou qualquer coisa do tipo. Eu também tenho essa preocupação de fã sobre gostar dela, quero que todos a amem também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ley disse:

O calendário deve ser lindo por dentro :arcoiris:

Que sorte ter tido show na mesma cidade que você mora :cheers1:

Acredita que cheguei na cidade poucos dias depois do Pride, então não fui no show dela... mas quando cheguei ainda tinha alguns cartazes dela pela cidade, pessoal se empolgou com a presenca dela aqui.

Fui no show piece of me em Vegas, fiz um “melhores momentos” se quiserem ver... 

Aliás, uma das coisas que mais me deixou feliz foi a energia do público que estava assistindo naquele dia, as pessoas que vão ao show amam... meu parceiro que não é muito fã como eu ficou muito feliz com o show e falava para todos os amigos, orgulhoney.

*Eu fui no dia que ela deixou o peitinho mostrar em Work Bitch, lembram? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasCirico disse:

Acredita que cheguei na cidade poucos dias depois do Pride, então não fui no show dela... mas quando cheguei ainda tinha alguns cartazes dela pela cidade, pessoal se empolgou com a presenca dela aqui.

Fui no show piece of me em Vegas, fiz um “melhores momentos” se quiserem ver... 

Aliás, uma das coisas que mais me deixou feliz foi a energia do público que estava assistindo naquele dia, as pessoas que vão ao show amam... meu parceiro que não é muito fã como eu ficou muito feliz com o show e falava para todos os amigos, orgulhoney.

*Eu fui no dia que ela deixou o peitinho mostrar em Work Bitch, lembram? hahahaha

Eu ainda não tive a oportunidade de vê-la ao vivo, mas não perco minhas esperanças, deve ser surreal :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...