Ir para conteúdo



Calendário Britney 2019


JonasCirico

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Ley disse:

Eu ainda não tive a oportunidade de vê-la ao vivo, mas não perco minhas esperanças, deve ser surreal :wub:

Fique tranquilo, eu achava que isso nunca seria possível e uma hora deu certo... foi incrível e surreal, fui muito feliz naquele dia e com certeza você também será 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, JonasCirico disse:

Acredita que cheguei na cidade poucos dias depois do Pride, então não fui no show dela... mas quando cheguei ainda tinha alguns cartazes dela pela cidade, pessoal se empolgou com a presenca dela aqui.

Fui no show piece of me em Vegas, fiz um “melhores momentos” se quiserem ver... 

Aliás, uma das coisas que mais me deixou feliz foi a energia do público que estava assistindo naquele dia, as pessoas que vão ao show amam... meu parceiro que não é muito fã como eu ficou muito feliz com o show e falava para todos os amigos, orgulhoney.

*Eu fui no dia que ela deixou o peitinho mostrar em Work Bitch, lembram? hahahaha

Ficou incrivel o video, vc usou algum app especifico pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ficou incrivel o video, vc usou algum app especifico pra fazer?

Obrigado! Usei um app que tem da GoPro, se chama “Quick”! Aliás, peguei uma cadeira bem específica para ver o show de frente, neste vídeo não da pra ver direito como gravei, a gravação ficou ótima e pega todo o telão junto... porém pro IGTV as dimensões foram cortadas 😞

 

Caso queiram posso upar os vídeos no YouTube, ou sei lá... 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheDomination disse:

Ai migo que fofo vc compartilhando essas informações e ainda um "best moments" da POM. Amei muito!!!! Muito obrigado, ícone! ❤️ 

Owinnn, fico muito feliz pela receptividade... Inclusive hoje mesmo uma amiga inglesa - sem eu falar que sou fã - começou a falar sobre a nossa queen, explicando que a mídia detona a voz dela e afins, mas que a voz dela é muito boa, porém precisou se adaptar a uma voz mais baby pra ser mais comercial e leva até hoje isso pra manter a “marca”. É ou não é pra ter orgulho desse povo? 😍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...