Ir para conteúdo



#MyPrerogative | Uberstar explode a internet com comercial angelical de seu novo perfume


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Evandro disse:

MEU DEUS q saco esses perfumes, tudo mecânico só jogam qualquer cheiro, a brit nem cheirar deve, vai la tira as fotos e deuOyMW5pi.gif

insalnd kkkk meu deu 

eu tava pensando nisso ontem quando vi a propaganda do novo que vai sair kkkkkkkkkk 

acho que a essa altura ela nao deve ter mais participacao, tipo... devem mostrar pra ela PRONTO se ela gostar e aprovado, se ela nao gostar eles mexem e mostram de novo, mas DUVIDO que ela fique la escolhendo cada nota, como foi feito ate os 2 primeiros fantasy 

OyMW5pi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Diana disse:

fabian amore pessoalmente achei esse alerta uma PERSEGUIÇÃO visto que o mod nem ativo é e entrou apenas pra dar esse alerta
falar câncer todo mundo pode no sentido q eu falei, ai pq é aids tem q ser algo especial? é uma doença como qualquer outra
eu me sinto extremamente prejudicado visto q tem gente q só come e caga, não gostam dos animais e são puro exemplo de sexo ao vivo que não tem nada como a porca da minha best @monalisaspears
BDl18iQ.gif

OLD que sou a protegidinha do rebellion, queridinha do calixto, irmã do fabian e prima do Igs, não é pra todas negah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Diana disse:

ai pode pedir antes pra retirar? se sim, vc acha cabível a retirada?
BDl18iQ.gif

nao pode pedir antes... 

mas cabivel e sim, final de marco/inicio de abril me marca la pedindo que eu tiro tranquilamente. 

eu so nao vou tirar agora pq nao foi dado por mim, entao pra evitar confusao com o "alem" deixa pra epoca mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diana disse:

fabian amore pessoalmente achei esse alerta uma PERSEGUIÇÃO visto que o mod nem ativo é e entrou apenas pra dar esse alerta
falar câncer todo mundo pode no sentido q eu falei, ai pq é aids tem q ser algo especial? é uma doença como qualquer outra
eu me sinto extremamente prejudicado visto q tem gente q só come e caga, não gostam dos animais e são puro exemplo de sexo ao vivo que não tem nada como a porca da minha best @monalisaspears
BDl18iQ.gif

ai, eu nao vou entrar nesse merito agora, ja tem tanto tempo... 

prefiro nao da minha opiniao sobre o moderador tbm k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkkkkkk e mega feminino bicho gret0.gif a penelope jamais usaria gret0.gif 

quando vi que estavam tentando vender como unissex eu quase cai da cadeira gret0.gif 

Você acredita que a cara de pau da Penelope tava passando o meu acelerador? Cara ela é muito safada! Como é que ela mexe nas coisas das pessoas? Tô puta! Porque ela pegou o meu acelerador. Eu vi. Eu não vou abrir a minha boca, mas eu vou levar todas as minhas coisas pro celeiro.

Resultado de imagem para gretchen gif fazenda

Cara a vontade que eu tenho é de chapar a cara dela. Ela é muito cara de pau, bixo. Muito cara de pau. Muito! E duvido ela contar pra alguém que fez isso.

Resultado de imagem para gretchen gif fazenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...