Ir para conteúdo



#MyPrerogative | Uberstar explode a internet com comercial angelical de seu novo perfume


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Agora, BLBN disse:

e eu achando que uberstar era relacionado ao uber mesmo kkkkkkkkkkkkk tipo a carreira tá um fracasso tão grande que ela ia virar motorista de uber bM7Ghgt.gif

muitos pensam q é por isso kkkkk mas é pelo ubermodel tb, q é quando a modelo chega a um estágio q supera a classificação de supermodel 
BDl18iQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

eu fiz uns três dossiês da puta da beyoncé, a lista com as divulgações de million reasons, aquele gif q os britfãs ate hj usam (loira, magra, utero fertil, filhos belos, aclamada pra cacete, um diamante não, dois, #1 nessa década, com feat, creditado...), uberstar e outros 
BDl18iQ.gif

eu to GRITANDO COM VCS KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

eu fiz uns três dossiês da puta da beyoncé, a lista com as divulgações de million reasons, aquele gif q os britfãs ate hj usam (loira, magra, utero fertil, filhos belos, aclamada pra cacete, um diamante não, dois, #1 nessa década, com feat, creditado...), uberstar e outros 
BDl18iQ.gif

O esmurroooo, eu amo aquele seu topico das letras do bumba meu boi do alabama, eu gosto de pao de milho com couve vadia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, monalisaspears disse:

era Monalisa, mas depois deixei só makemespears

vou add /auge

4 minutos atrás, Diana disse:

não falo pois recebi denúncias que tem uma poc daqui que quer a cabeça do meu alter ego na pan
BDl18iQ.gif

desconfio de qm tu seja kkk reizinho, se for qm to pensando a gnt se fala lá

BDl18iQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

O esmurroooo, eu amo aquele seu topico das letras do bumba meu boi do alabama, eu gosto de pao de milho com couve vadia

o dossiê expondo as letras do glory x lemonade?
amo tb
outro q amo é o dossiê dos fracassos da panicat do matthew knowles, q desmascarei e revelei que o first single dela não foi crazy in love e sim work it out, mas não charteou nem na bubbling under e eles cancelaram
tb teve expondo a falcatrua do debut de formation contando streams forjados pelo tidal
são tantos.................................
BDl18iQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...