Ir para conteúdo



OBRIGADO PELOS MIMOS RANDEE: Britney vai lançar nova fragrância intitulada "Rainbow Fantasy"


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, JonasSlave disse:

Não surpreende, o cabelo é do shoot do Sunset Fantasy, o rosto do Private Show VIP  GwsKf1M.gif Vcs já perguntaram porque ela vaza fotos ocasionalmente e não tudo de uma vez e em HQ?

Perfume_Sunset_Fantasy_Britney_Spears_03.jpgDDX4bjJUMAIUgxg.jpg

AAAAAAA KKKKKKKK EU SABIA

GABARITOU AMORE YOGTTef.gif gente como eles tem coragem de fazer isso meu deus eu fico chocado de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Evandro disse:

KKKKKKKK mas amiga ate a make de um olho ta diferente

vc tbm faz assim? n

 

9 minutos atrás, JonasSlave disse:

Não surpreende, o cabelo é do shoot do Sunset Fantasy, o rosto do Private Show VIP  GwsKf1M.gif Vcs já perguntaram porque ela vaza fotos ocasionalmente e não tudo de uma vez e em HQ?

Perfume_Sunset_Fantasy_Britney_Spears_03.jpgDDX4bjJUMAIUgxg.jpg

Morte, o olho o mesmo giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JonasSlave disse:

Invés de garantirem streams, os fãs andam procurando fotos que possam ser montagem, auge GwsKf1M.gif Já bastou a Island Fantasy em 2011

britney_ad_island.jpg45c58e7b88b8f981f8a4fa1bp7.jpg

mas tem que achar mesmo pra esfregar na cara dessa equipe relaxada kkkkk eu to igual a nadja na foto de boca aberta

quero essa rande bem longe do B10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

mas tem que achar mesmo pra esfregar na cara dessa equipe relaxada kkkkk eu to igual a nadja na foto de boca aberta

quero essa rande bem longe do B10

 

Engraçado né? Eu amei o shoot que ela fez em 2011, mas ela é tão porca em montagens, exemplo, os mega braços no encarte do Glory s4VuRKa.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...