Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[FLAGRA] Britney usa orelhas de gatinho em passeio com Sam! (09/12)

Recommended Posts

Eu nunca pensei que falaria isso, mas tenho sentido falta do Glenn Nutley, o ex hairstylist dela.

Por vezes ele fez penteados medonhos e como maquiador era pior que a Brit, mas pelo menos ela mudava um pouco entre os meses. Às vezes ficava curto, mais escuro, mais claro... Parecia cabelo de verdade na maior parte do tempo, mto provavelmente pq ela confiava nele pra mexer. Agora ela tá com esse aplique que parecem duas perucas grudadas na cabeça há quase dois anos, n parece coisa de profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu nunca pensei que falaria isso, mas tenho sentido falta do Glenn Nutley, o ex hairstylist dela.

Por vezes ele fez penteados medonhos e como maquiador era pior que a Brit, mas pelo menos ela mudava um pouco entre os meses. Às vezes ficava curto, mais escuro, mais claro... Parecia cabelo de verdade na maior parte do tempo, mto provavelmente pq ela confiava nele pra mexer. Agora ela tá com esse aplique que parecem duas perucas grudadas na cabeça há quase dois anos, n parece coisa de profissional. 

verdade

acho q os ultimos cabelos decentes de verdade foram em 2016

postei e sai correndo

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Evandro disse:

verdade

acho q os ultimos cabelos decentes de verdade foram em 2016

postei e sai correndo

Mas vc não está errado rs.

Apesar de que naquele ano ela começou a usar essas extensões enormes desnecessárias. Inclusive foi nessa época que o tique de mexer no cabelo ganhou vida, só não era do nível que ficou este ano.

O último cabelo que eu gostei de verdade foi no VMA 2016, até a cor tava linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.