Ir para conteúdo



[FLAGRA] Britney usa orelhas de gatinho em passeio com Sam! (09/12)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nunca pensei que falaria isso, mas tenho sentido falta do Glenn Nutley, o ex hairstylist dela.

Por vezes ele fez penteados medonhos e como maquiador era pior que a Brit, mas pelo menos ela mudava um pouco entre os meses. Às vezes ficava curto, mais escuro, mais claro... Parecia cabelo de verdade na maior parte do tempo, mto provavelmente pq ela confiava nele pra mexer. Agora ela tá com esse aplique que parecem duas perucas grudadas na cabeça há quase dois anos, n parece coisa de profissional. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu nunca pensei que falaria isso, mas tenho sentido falta do Glenn Nutley, o ex hairstylist dela.

Por vezes ele fez penteados medonhos e como maquiador era pior que a Brit, mas pelo menos ela mudava um pouco entre os meses. Às vezes ficava curto, mais escuro, mais claro... Parecia cabelo de verdade na maior parte do tempo, mto provavelmente pq ela confiava nele pra mexer. Agora ela tá com esse aplique que parecem duas perucas grudadas na cabeça há quase dois anos, n parece coisa de profissional. 

 

verdade

acho q os ultimos cabelos decentes de verdade foram em 2016

postei e sai correndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Evandro disse:

verdade

acho q os ultimos cabelos decentes de verdade foram em 2016

postei e sai correndo

Mas vc não está errado rs.

Apesar de que naquele ano ela começou a usar essas extensões enormes desnecessárias. Inclusive foi nessa época que o tique de mexer no cabelo ganhou vida, só não era do nível que ficou este ano.

O último cabelo que eu gostei de verdade foi no VMA 2016, até a cor tava linda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...