Ir para conteúdo



Ariana queria colocar 'Crossroads' no clipe de 'Thank U, Next'


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
17 hours ago, The Dragon said:

Pensando por esse lado da visibilidade, realmente ajudaria. A criançada ia pesquisar sobre Crossroads, seria positivo.

 

eu acho que ela não quis que fizessem mais comparações com 2002 

mas ela poderia ter colocado a Britney de alguma forma, nem que fosse com o look de Crazy ou Sometimes.

eu acho tbm, nesse clipe de 2002 ela fez referencia a BOMT ne? acho que vi umas 2 vezes esse clipe so...

o de 1999 poderia ter a popularização dos óculos coloridos e achatados ou qualquer outra coisa que era sinônimo da fada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seamus disse:

eu acho tbm, nesse clipe de 2002 ela fez referencia a BOMT ne? acho que vi umas 2 vezes esse clipe so...

o de 1999 poderia ter a popularização dos óculos coloridos e achatados ou qualquer outra coisa que era sinônimo da fada

ela faz sim referência a BOMT no refrão e tb a Oops. No clipe ela recria partes de alguns clipes de músicas citadas na música, então tem a parte da escola, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, The Dragon said:

ela faz sim referência a BOMT no refrão e tb a Oops. No clipe ela recria partes de alguns clipes de músicas citadas na música, então tem a parte da escola, etc...

 

aah eu vou dar uma assistida depois e prestar mais atenção, mas uma coisa é certa, a Anne Marie ao menos prestou homenagem/tributo sem prometer :clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...