Ir para conteúdo


[REVIEW] Meu Picture Disc de BOMT chegou!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Então mores, pra quem não viu, eu tinha dito que ia sim comprar o picture porque era um produto comercializado online apenas aqui em Portugal e saía bem mais barato do que pagar pelo bundle inteiro que ele vinha.

Ele chegou hoje! Fiquei super surpreendido! Porquê?

A qualidade da bolsinha é muito boa, tem uns detalhes bem fofos do BOMT, sem falar que tem uma etiquetinha que te diz que te oferecem download MP3 do álbum como é comum em todo vinil.

Além disso, a imagem oculta é fofa também, é da outra parte do shoot em parede branca, aquele que está na edição internacional (e não nos EUA). Fiquei contente por isso, ao menos tenho um produto físico que tem essa capa. Pelo menos de um lado. O lado B tem aquela imagem que já muitos tinham conhecimento.

Fiquei impressionado com a qualidade de som! Isso porque os picture disc não são famosos pela qualidade de som (já que são cobertos por duas camadas de vinil), ainda assim ele toca COMO SE FOSSE UM CD, AINDA MELHOR ATÉ. Eu tenho vídeos, mas não sei onde upar, digam servers como o imgur onde posso fazer isso sem ir no YT.

Achei muito fofo a compressão de Beat Goes On, começa com aquele ruidinho (propositado) de tocador, achei por momentos que fosse a versão sem masterização que o Britney Online partilhou. Os vocais soaram limpos, assim como as backing vocals eram mais intensas, os instrumentos de fundo eram mais fortes, que deixou a música bem mais agradável.

A compressão do vinil é ótima, a voz da Britney não tem nenhuma de pitch, sem ruído que eu veja, e olha que eu tenho o ouvido apurado por mexer com vários formatos de áudio. E-Mail My Heart é tão gostosa de ouvir aqui!!!

Recomendo comprarem, mesmo se não tiverem tocador! Mas façam o máximo pra preservar ele, já que a humidade e o pó são coisas que podem danificar ele. Ele tem uma capinha muito boa, mas ela é suscetível de rasgar se nas constantes utilizações (a tirar e a pôr), o vinil raspar nas laterais muitas vezes.

Com a resenha, também tentei dar conselhos a vocês, acho que não ficou muito boa, mas deu pra perceber o que achei kkk 

Vou deixar umas imagens aqui, ignorem a qualidade/posição do vinil, afinal ele estava tocando e a imagem não ficou estática né rs

Me digam onde upar os vídeos! Quero partilhar com vocês para provar o que disse kkk

Acho que pela primeira vez a team Britney acertou em colocar pra venda um produto muito legal pra gente.

9kqEVXf.jpg

K3zlNXC.jpg

nuhuuEm.jpg?1

u76BzQm.jpg

KVH8mQt.jpg

Mais uma vez, peço perdão pela qualidade das fotos, ficaram assim devido às luminosidade, não fazem justiça ao produto físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

que bonito migo. 

A gravadora que lançou? ou é produção independente?

Eles devem ter autorizado uma empresa de fora a produzir, porque o código que veio para reclamar o álbum em MP3 é para um site de venda de vinil. O do Glory era pro site da RCA mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...