Ir para conteúdo


Melissa Joan Hart (eterna Sabrina) fala sobre Britney em entrevista


milkguy

Mensagens recomendadas

Britney-Spears1.jpg

Fã assumida de Britney, Melissa Joan Hart concedeu uma entrevista e revelou algumas curiosidades da época de (You Drive Me) Crazy. Em 1999, ela fez um ensaio para a revista Maxim que causou muita polêmica e antes da premiere de "Drive Me Crazy" ela foi avisada que estava fora de "Todo Mundo em Pânico" e que ela poderia deixar o seriado "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Além disso, o namorado terminou com ela. Ela estava chorando muito antes ir para o tapete vermelho (foi uma das piores noites da vida dela) e achou que os fotógrafos iriam notar (foto acima). Mas, todos só tinham olhos para Britney e isso a ajudou muito.

Ela ainda revelou que durante a gravação do videoclipe de (You Drive Me) Crazy, os coreógrafos disseram que ela teria que dançar. E ela, com medo, achou que era para dançar igual a Britney. Mas, no fim, eles disseram para ela dançar do jeito dela e se divertir.

https://www.today.com/popculture/melissa-joan-hart-looks-back-making-drive-me-crazy-britney-t143999

 

As duas se encontraram em 2015, em um show da Piece of Me em Las Vegas:

25D7004000000578-0-image-m-154_142441705

 

Atualmente, Melissa Joan Hart está gravando a comédia "No Good Nick" para Netflix que ainda não tem data de lançamento e já foi renovada para a segunda temporada. Bem que poderia ter uma participação de Britney, né? 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...