Ir para conteúdo


[Retratação] Silva se desculpa por ter feito crítica envolvendo Britney e ser exposto nos tt's por ter mexido com a rainha


Geovanni

Mensagens recomendadas

Eu entendi, que a crítica em si, n foi falar mal da Britney, n foi uma crítica pessoal, pelo contrário, ele usou ela como referência da cultura gringa. Mas foi infeliz e cagou pelos dedos! 

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2018/11/30/silva-critica-quem-conhece-britney-e-nao-vinicius-de-moraes-e-se-desculpa.amp.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*voz da tulla luana*

eu so acho que um cantor que é sempre introduzido como "famoso pela parceria com Anitta" nao tem o-direito de abrir a boca pra criticar nada nem ngm 

tenor.gif

e essa justificativa dele foi bem fraquinha, ate pq mt provavelmente no momento atual a maior parte dos brasileiros conhecem mt mais a anitta - que trabalhou com ele e ate hj nao contribuiu com absolutamente nada pra musica popular brasileira - do que a britney, que inclusive ja fez mais pela comunidade lgbtq+ do que a anitta vai fazer em toda a vida dela. ou ele pensa que compor "arrasou viado" pra jojo todynho é uma mega contribuicao pra musica e gays brasileiros? 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania chata desse pessoal de achar que TODO BRASILEIRO tem que ouvir e conhecer TODOS OS CANTORES entre 1930 e 1980. Independente de ser um marco na nossa cultura ou não, é um estilo COMPLETAMENTE diferente do pop que muitos não são muito fãs. Só isso. Ninguém é obrigado a ficar ouvindo a discografia inteira de Chico Buarque forçadamente só pra ter permissão pra ouvir outros artistas. Até pq, quem paga meu Spotify não é esse Silva :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabian disse:

*voz da tulla luana*

eu so acho que um cantor que é sempre introduzido como "famoso pela parceria com Anitta" nao tem o-direito de abrir a boca pra criticar nada nem ngm 

tenor.gif

e essa justificativa dele foi bem fraquinha, ate pq mt provavelmente no momento atual a maior parte dos brasileiros conhecem mt mais a anitta - que trabalhou com ele e ate hj nao contribuiu com absolutamente nada pra musica popular brasileira - do que a britney, que inclusive ja fez mais pela comunidade lgbtq+ do que a anitta vai fazer em toda a vida dela. ou ele pensa que compor "arrasou viado" pra jojo todynho é uma mega contribuicao pra musica e gays brasileiros? 

tenor.gif

Passada no samba enredo!!! Fatou com força viu, amore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele quisesse falar que brasileiro só consome o de fora e ignora o nacional deveria ter usado uma cantora do mesmo estilo e publico da Britney, como Wanessa, Francinne e outras.

O comparativo dele fez parecer que não só a Britney, mas como o pop são inferiores a MPB, o que é errado já que toda arte tem seu valor. O massacre foi justo.

:gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...