Ir para conteúdo



Olhem as reclamações dos produtos vendidos na loja oficial.


Sony

Mensagens recomendadas

 

Não sei se vocês já viram no twitter. Mas é muita sacanagem venderem algo dessa qualidade ainda cobrarem tão caro. E o pior é a propaganda enganosa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando eu vi esse moletom preto na hora eu quis comprar um também. Imagina você gastar 250 reais e chegar desse jeito. Olha que não da nem pra ver que tá escrito Britney na foto. Espero que viralize... Se for pra entregar isso melhor nem vender então. Tão só arrancando dinheiro dos fãs.

Olha a situação da coberta da moça kkkkkkkk Gente que isso...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

mas TODO MUNDO sabe que esses merch de artistas sao produtos de pessima qualidade....

eles cobram o olho da cara por estarem vendendo ou seja se torna algo oficial, mas a qualidade sempre foi vagabunda. nao so da britney, como do justin bieber, madonna, etc... ate hj nao vi UM que faca jus ao preço. 

e sobre esse moletom preto, eu acho que a graca e justamente aparecer o nome quando tem uma luz ou flash, nao? tipo... ele foi feito pra ser assim mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

 

e sobre esse moletom preto, eu acho que a graca e justamente aparecer o nome quando tem uma luz ou flash, nao? tipo... ele foi feito pra ser assim mesmo. 

Acho que não hein kkkk não achei na loja pra ver a descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Sony disse:

Acho que não hein kkkk não achei na loja pra ver a descrição.

gente mas pq eles fariam isso? kkkkk o mesmo trabalho pra colocar assim que da pra ver com uma luz/flash e o mesmo de colocar um normal :b: 

os fas que nao entenderam o conceito ~divulgacao com ajuda de paparazzi~ :gret18: kkk nst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Quando eu vi esse moletom preto na hora eu quis comprar um também. Imagina você gastar 250 reais e chegar desse jeito. Olha que não da nem pra ver que tá escrito Britney na foto. Espero que viralize... Se for pra entregar isso melhor nem vender então. Tão só arrancando dinheiro dos fãs.

 

Também, aliás, meu plano era comprar uma camiseta da loja pelo menos, mas Deus me livre 20181023170649-baed66d2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Fabian disse:

mas TODO MUNDO sabe que esses merch de artistas sao produtos de pessima qualidade....

eles cobram o olho da cara por estarem vendendo ou seja se torna algo oficial, mas a qualidade sempre foi vagabunda. nao so da britney, como do justin bieber, madonna, etc... ate hj nao vi UM que faca jus ao preço. 

e sobre esse moletom preto, eu acho que a graca e justamente aparecer o nome quando tem uma luz ou flash, nao? tipo... ele foi feito pra ser assim mesmo. 

Eu tô passado que tem alguém defendendo esses produtos e dizendo que merch é sempre ruim. Olha, tenho minha camisa de Vegas desde 2015 até hoje ela nunca nem mudou de cor - e a uso bastante. Eu tenho um quadro da Madonna da Rebel Heart que dá vontade até de chorar de tão lindo. As peças não estão com "baixa qualidade com as de todo mundo", elas estão vindo RASGADAS e diferente da foto. Uma amiga comprou o colar de BOMT e disse que nunca se arrependeu tanto na vida, que nem os do AliExpress são tão ruins. Eu comprei esse mesmo cobertor, mas da era baby, em Vegas, e tenho ele até hoje, bem maravilhoso. FOi feito pela Araca, não pela Epic Rights

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...