Ir para conteúdo



Make Me em relação aos streams foi only US? Confira aqui


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Criminal disse:

Make Me tinha um potencial enorme, bicho. Sem clipe entrou no Top 20 da Hot 100 duas vezes, foi destaque em vendas digitais, platinou, está prestes a pegar 100kk no Spotify e muitos teens conhecem e gostam (sou teen e posso confirmar) :gret10:

Confirmo isso porque na época aqui em PT, passava na MTV sempre (nós aqui temos múltiplas MTVs, algumas pagas, passava em todas) Jpq6ezO.gif

Sem falar em Slumber, que passava com muita frequência e muita gente gostava por ser dance Jpq6ezO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, jkirki disse:

Sinceramente make me não deveria ser caro chefe do álbum para mim. por algum motivo sempre achei que change you mind é a melhor musica do glory e para época,que música latina estava em alta,talvez teria sido muito melhor.

Se tivessem cagado no clipe de CYM, também não adiantaria. O problema não era a música. Com um team decente, até Private Show era hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LIPE DIAS disse:

mas foi 47 por cento migo só no US. Achei razoável

 

13 horas atrás, Criminal disse:

MM não foi hit mundial, isso a gente sabia. Mas esse número mostra que o pouco investimento que a música teve nos EUA deu resultado

Mas aí não mostra a quantidade. Achei ruim q quase 50% foi no EUA, pq quer dizer que a música teve pouco impacto mundial.

Britney sempre foi global, isso mostra que infelizmente isso pode estar mudando. Eu não tô dizendo que ela deixou de ser, mas esse número não é um bom indicador 

Poderiam fazer isso com o Glory, para saber se Make Me foi um caso isolado devido ao impacto negativa do clip ou é o rumo que a carreira dela está tomando (eu diria que isso é reflexo de Vegas, mas só com esse dado é precipitado tirar conclusões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

 

Mas aí não mostra a quantidade. Achei ruim q quase 50% foi no EUA, pq quer dizer que a música teve pouco impacto mundial.

Britney sempre foi global, isso mostra que infelizmente isso pode estar mudando. Eu não tô dizendo que ela deixou de ser, mas esse número não é um bom indicador 

Poderiam fazer isso com o Glory, para saber se Make Me foi um caso isolado devido ao impacto negativa do clip ou é o rumo que a carreira dela está tomando (eu diria que isso é reflexo de Vegas, mas só com esse dado é precipitado tirar conclusões)

Mas a pouca divulgação que teve foi focada nos EUA, natural. Que ela perdeu a força é óbvio, na época estava há 5 anos sem show em outro país e desde 2008 sem performance televisiva em outro país. Com sorte isso deve melhorar na próxima era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...