Ir para conteúdo



Obrigado pelos mimos, My Only Wish: em uma semana, Britney ganha 1,3kk de ouvintes mensais e choca


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, JonasSlave disse:

Achei mico, já não bastou o flop do ano passado, teve de relançar como Deluxe kkkkkkk

Lembro de que aqui teve anúncio em jornal que ninguém lê mais kkkkkkk Música de natal é raro consumirem, até o da Sia com inéditas foi flop

Eu acho que consomem os clássicos mesmo, como da Mariah e agora a da Britney que toca há anos em vários lugares mas pouca gente associava com ela.

A da Ariana é um ponto fora da curva por ela ser uma das maiores artistas da atualidade. Sou fã da Gwen, mas não gostei nada do álbum natalino, na realidade não tenho curtido nada dela há anos rs.

Da Sia nunca ouvi, preguiça!

2 horas atrás, Criminal disse:

A Mariah ganhou 10 milhões de ouvintes mensais desde o lançamento do Caution, sofro. Se bobear ela chega a 40kk esse ano

Forças ao ícone. Ela é tipo a Avril, marcou época, mas não é tão forte pra se manter só com o nome 

Desde que se juntou com aquele Blake, Gwenzinha só tem me decepcionado. Difícil ser fã D37zczO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, The Dragon disse:

Já cansei de falar no quanto eles desperdiçam o que poderia ser um mega hit com pouco esforço.

Me surpreendeu a subida de quase um milhão, a da Mariah deve ter crescido uns três milhões então rs.

Concordo sobre o buzz. Se ainda forem lançar o feat com o Pit tinha que ser em janeiro.

a mariah ta em #2 no spoti mundial com 4KK sendo barrada pela ariana

ano passado passou de 8KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 at 15:34, pseudofreaKshow disse:

se buzz natalino ajudasse em singles aleatórios a mariah não teria quebrado recorde negativo nas paradas do uk com o novo álbum

se a britney lançar single agora além de não ser boa em streams vai ser ofuscada pela própria my wish e de quebra não chegar nem num top 60 pq o top 50 vai ficar INUNDADO de canções de natal...

ano passado as músicas despencavam mais de 30 posições conforme ia se aproximando do natal...

Coberto de razão, migo. Ou lançava na época do aniversário da carreira/BOMT, ou no aniversário dela ou mesmo na época do anúncio da Dominação. Se lançar algo esse ano certamente vai flopar feio. Ou ela lança em Janeiro ou faz a sonsa e entrega a Dominação sem nenhuma música nova 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, InTheDomination disse:

Coberto de razão, migo. Ou lançava na época do aniversário da carreira/BOMT, ou no aniversário dela ou mesmo na época do anúncio da Dominação. Se lançar algo esse ano certamente vai flopar feio. Ou ela lança em Janeiro ou faz a sonsa e entrega a Dominação sem nenhuma música nova 

Mas falava de janeiro mesmo. Imagina que delícia ela pegando os 20kk e mantendo com um single tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, InTheDomination disse:

 Coberto de razão, migo. Ou lançava na época do aniversário da carreira/BOMT, ou no aniversário dela ou mesmo na época do anúncio da Dominação. Se lançar algo esse ano certamente vai flopar feio. Ou ela lança em Janeiro ou faz a sonsa e entrega a Dominação sem nenhuma música nova 

nos últimos anos as canções de natal tão ganhando mais força do que o normal nesse período..não é mais uma época tão boa pra lançamentos usuais...

se a britney quiser um lead de sucesso vai ter que fazer um evento bem grande pra promover...ou alguma coisa de muito impacto..

to achando real que nem em 2019 ela vai lançar alguma coisa...só de remorso pelo  glory kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

nos últimos anos as canções de natal tão ganhando mais força do que o normal nesse período..não é mais uma época tão boa pra lançamentos usuais...

se a britney quiser um lead de sucesso vai ter que fazer um evento bem grande pra promover...ou alguma coisa de muito impacto..

to achando real que nem em 2019 ela vai lançar alguma coisa...só de remorso pelo  glory kkkkk

2019 ela deve lançar sim. Meu medo é ser tarde demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...