Ir para conteúdo



PARABÉNS BRITNEY! Comemoremos o aniversário da fada nesse tópico!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Quatro lendas maravilhosas fazem niver hoje: Britney, Nelly Furtado, Lucy Liu... e minha mãe kk

Dêem muito stream pra fada hoje como mimos. :palmasney:

@JonasSlave não achei nada besta sua história. A Britney inspira mesmo por ter passado por tanta coisa publicamente, ela sofreu bullying do mundo todo em 2007. Que bom q você está melhor :sorriney:

Edit: droga, repeti o post sem querer, desculpem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao anjo que me deu e dá tantos motivos para acreditar nos meus sonhos e a ter determinação! tenor.gif

Conheci a Britney quando uma prima veio de São Paulo, e com ela um dvd que marcaria nossas vidas! Ela tinha um piratão com clipes de BOMT e OOPS! A gente assistia religiosamente TODO domingo! Juntamos grana e compramos o Live from Las Vegas, e pronto: ela era inatingível, deusa, masterpiece, impecável, linda, poderosa e... Humilde! O que me atraia nela era isso: como alguém pode ser ela e ainda ser humilde?

A partir desses domingos, acompanhamos TUDO dela, comprando revistas, as vezes pedindo de Natal cds, e até naquela época, éramos os únicos fãs obcecados dela aqui na nossa cidade! Era engraçado andar na rua ou ligar o som alto ouvindo músicas pop em inglês e ver a cara das pessoas, admiradas, não chocadas, ainda havia respeito naquela época! Chegava em casa e corria pra ver MTV, e até mais tarde na Record, eles exploravam muito a fama dela. Na escola eu inicialmente escondia, sabiam que eu gostava dela, mas eu não ficava expondo tanto, já sofria demais sendo magro e extremamente branco, o que te passa uma imagem de fraco e indefeso para os valentões, e ainda por cima, gay! Eu costumava ser bem tímido no final do fundamental e médio, e tenho certeza de que se não fosse a Britney e o esporte, eu entraria em uma depressão terrível! Depois que entrei no vôlei, eu achei meu lugar, eu sendo um otimo levantador, e por isso as pessoas pararam de me provocar e eu comecei a levantar minha voz, e por terem outros como eu, criando forças para sair do armário, foi uma luta gigante, e ao som de Circus! Joguei por 10 anos da minha vida, sempre que ganhavamos algum campeonato nas cidades onde disputavamos, comemoravamos com um grito escolhido pelo destaque do jogo, e o meu era sempre Its Britney Bitch! Todos meus amigos gays ou heteros respeitavam isso, hoje tá um cocô! Tenho 26, sou de uma geração que se assumiu em massa, com o inicio das redes sociais, ainda usando apps Java né, mas mesmo assim, era um mundo novo, nisso conheci milhares de outros fãs, inclusive o meu primeiro twitter a Britney seguia, mas perdi a conta e nunca mais consegui o feito! Enfim, falei demais e nem incluí o feat RBD! O que importa é que são 13 anos de amor a Britney, ela é a minha melhor amiga, foi quando eu estava sozinho no quarto ouvindo escondido pro meu primo mais velho não me bater, é hoje que sou independente, em um relacionamento estável com um BritCherfã, e que tenho voz e amigos para espalhar nosso amor e carinho por ela! Desde BTMYH, o primeiro clipe que vi, que soube que te amaria pra sempre.Te amo Britney Spears!tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...