Ir para conteúdo



João (O cantor mulher) choca ao mostrar cultura ao povo brasileiro


Michael Douglas

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, loganmut2 disse:

ele apagou

"Fiz um tweet pra defender música pop, q é o q eu faço com orgulho, mas sei lá, tá contribuindo mais pra gerar ódio p outro artista do q outra coisa, e ñ gostei do fardo. Todo mundo entendeu a mensagem então tô apagando. "

1vhBs9L.gif

Essa gente não aguenta o rojão. Ficam na sede de postar pra ganhar curtidas, mas depois apagam por verem o tamanho da repercussão. Frouxo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, loganmut2 disse:

ele apagou

"Fiz um tweet pra defender música pop, q é o q eu faço com orgulho, mas sei lá, tá contribuindo mais pra gerar ódio p outro artista do q outra coisa, e ñ gostei do fardo. Todo mundo entendeu a mensagem então tô apagando. "

1vhBs9L.gif

Provavelmente porque o Silva se desculpou, aí para fazer a linha correto desconstruído pagou e falou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jay-R disse:

Não entendi absolutamente nada 1vhBs9L.gif

O que Silva tem a ver com Jão e o que isso tem a ver com a Britney? 1vhBs9L.gif

Alguém me socorre 1vhBs9L.gif

Silva fez uns twitter dizendo que era absurdo conhecerem Britney e não Vinícius ou Drumont. Quis dá uma de pátriota mas acabou dizendo o que é cultura ou não, aí o jao em resposta fez esse twitter querendo dizer q Britney (música pop) é cultura sim

[Editney] Esqueci de dizer que o Silva já pediu desculpas dizendo que não era a intenção dizer o que é ou não cultura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...