Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
JonasSlave

SUPERAÇÃO E COMEBACK: Britney For The Record comemora 10 anos!

Recommended Posts

 

''Eu acho que estão me controlando muito, se eu não estivesse sob as restrições que eu tenho, me sentiria tão liberada. Quando eu digo a eles como eu me sinto, é como se eles ouvissem, mas eles NÃO estão realmente ouvindo. Eu nunca quis me tornar uma dessas pessoas prisioneiras. Eu só me queria tornar livre.''

 

71cuaQixzOL._SL1068_.jpg

 

Britney: For The Record foi exibido a 30 de Novembro de 2008, na MTV, e toda a produção ficou a cargo do canal. Foi gravado nos mês antes do lançamento do álbum, mostrando a produção dele e dos clipes.

Antes do documentário, foi exibido um countdown que contou com a participação da Britney, onde eles refletiram acerca de 10 momentos icónicos da fada:

https://www.youtube.com/watch?v=3YlQ2rXUepU&feature=youtu.be

[não consegui embutir no post, está legendado]

O filme serviu como desabafo para Spears. Segundo ela, a mídia distorceu os acontecimentos e nem tudo que chegou aos ouvidos dos fãs realmente foi o que aconteceu. Além disso, o documentário tem uma mensagem positiva, pois a cantora, em muitos momentos, admite ter errado e ao mesmo tempo se lamenta pelo acontecido. E a MTV quer justamente mostrar para os telespectadores que é possível dar a volta por cima, mesmo quando tudo parece estar perdido. Mesmo Britney tendo chegado ao fundo do poço, ela conseguiu superar todos os problemas com o álcool, com a separação dos filhos, e mesmo problemas psicológicos e agora está em primeiro lugar nas paradas musicais de todo o mundo. Ressurgiu mais forte do que era e promete ter o álbum mais vendido de toda a sua carreira. Um fato que, com certeza, entrará para o "Livro dos Recordes". (People out/2008)

 

O DVD vendeu até Julho de 2009 cerca de 1 milhão de cópias por todo o mundo, sendo que o lançamento em muitos países ocorreu entre Fevereiro e Abril. Me dêem números atualizados, por favor!

Britey_for_the_record_poster.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×