Ir para conteúdo


REBERTH FIOREZZO: O FÃ QUE SE APAIXONOU POR BRITNEY SPEARS EM 2007


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Reberth Fiorezzo tornou-se fã de Britney Spears na fase mais controversa da carreira da cantora e atualmente gere um dos maiores grupos de Britney no Facebook. A sua história com a cantora vai mais além da sua música e o fã falou com a revista VIP GYN Magazine para explicar tudo isto.

 

Com tantos fãs de Britney Spears à volta do mundo, nem sempre é fácil ganhar destaque. No entanto, Reberth Fiorezzo é uma das excepções, não fosse dono de um dos maiores grupos de fãs da cantora no Facebook  Brit Fans.

Reberth vive no Brasil e é um dos principais digital influencers de Goiânia. O fã de Britney Spears falou com a VIP GYN Magazine para contar como é que a sua história “Britney Spears” começou… Curiosamente na fase mais controversa de Spears, 2007.

“Lembro-me de sempre ter admirado o seu trabalho, mas só me tornei fã em 2007”, começou por contar. “Fiquei impactado na altura com o rumo que a vida dela estava a levar… Foi a primeira vez que a vi como pessoa e não como a grande estrela que é.”

Para Reberth esta fase de rebeldia da cantora coincidiu com o fim da sua adolescência quando, segundo o mesmo, “quase toda a gente se sente vítima do mundo, da incompreensão, das pessoas e passa por decepções amorosas”: Foi nessa altura que parei e vi todos os seus vídeos antigos, todas as suas performances, entrevistas e tive consciência da importância grandiosa que ela teve na indústria musical.”

Reberth, ao contrário de muitos, não se apaixonou por Britney no auge da sua carreira, mas “num dos seus momentos mais baixos”.Também ao contrário de muitos, “Blackout” foi o seu primeiro álbum dela: “Ouvia-o várias vezes ao dia e só depois comprei o resto da discografia.”

Apesar disto, o seu nível de conexão com Spears vai mais além do que apenas isto. O fã brasileiro revelou que passou por uma depressão que o fez identificar-se com o que a cantora passou em 2011: “É difícil acordar e dar conta de uma agenda de trabalhos quando sentes todos os sintomas de uma depressão (…). O metabolismo sofre as consequências, o corpo fica mais pesado e a mente mais lenta pelo uso de remédios.”

Tudo isto fez com que Fiorezzo não tenha aprovado o modo como muitos se referiam a ela na altura da “The Femme Fatale Tour”: “Só quem passa por problemas semelhantes é que consegue reconhecer o esforço que ela fazia para estar ali… O quanto Britney foi uma guerreira em não ter cancelado qualquer data daquela tour.”

Apesar de gerir vários grupos de Facebook e WhatsApp de Britney Spears não ser fácil, Reberth gosta genuinamente de o fazer e admite que não consegue ir ao Facebook sem moderar o famoso grupo Brit Fans.

Para terminar em grande, o fã fez um pequeno resumo de tudo o que admira em Britney Spears: “As suas músicas têm o poder de me alegrar. As batidas levantam o meu astral e a voz dela faz com que me sinta atraente, sexy e forte. Ela é um grande exemplo de superação.”

 

Matéria do CircusPt

 

Link http://circuspt.com/reberth-fiorezzo-o-fa-que-se-apaixonou-por-britney-spears-em-2007/?fbclid=IwAR3BtMwtMcVp9QtXSHeiKaUarp6jfFdu7xccITA3iXi-iaqIJ6iR9DiSMPk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

: “É difícil acordar e dar conta de uma agenda de trabalhos quando sentes todos os sintomas de uma depressão (…). O metabolismo sofre as consequências, o corpo fica mais pesado e a mente mais lenta pelo uso de remédios.”

Tudo isto fez com que Fiorezzo não tenha aprovado o modo como muitos se referiam a ela na altura da “The Femme Fatale Tour”: “Só quem passa por problemas semelhantes é que consegue reconhecer o esforço que ela fazia para estar ali… O quanto Britney foi uma guerreira em não ter cancelado qualquer data daquela tour.”

 

Falava sobre isso na época e continuo falando, e sempre vem alguém me criticar

Minha tia que estava se recuperando de um depressão quando assistiu a femme fatale comigo (antes dela chegar no Brasil) me perguntou se a Britney tava fazendo tratamento, eu disse que acreditava que sim pelo que ela passou, minha tia disse "dá para ver que ela ta apática, inchada e sem  disposição isso é efeito dos remédios" (não com essas palavras já não lembro bem, mas foi mais ou menos isso)

Aí eu contei algumas coisas sobre a Britney, ai ela começou a dizer que mesmo depois do tratamento teriam coisas que nunca mais iriam voltar ao normal. Minha tia tem medo de sair de casa, já faz mais de 10 anos da sua depressão, já terminou o tratamento com remédios, só que continua lutando para poder sair de casa sem sentir medo.

E não me diga que a Britney não estava esquisita na fft, eu tive a oportunidade de assistir aos dois shows (FFT e POM) e a diferença dela no palco é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Falava sobre isso na época e continuo falando, e sempre vem alguém me criticar

Minha tia que estava se recuperando de um depressão quando assistiu a femme fatale comigo (antes dela chegar no Brasil) me perguntou se a Britney tava fazendo tratamento, eu disse que acreditava que sim pelo que ela passou, minha tia disse "dá para ver que ela ta apática, inchada e sem  disposição isso é efeito dos remédios" (não com essas palavras já não lembro bem, mas foi mais ou menos isso)

Aí eu contei algumas coisas sobre a Britney, ai ela começou a dizer que mesmo depois do tratamento teriam coisas que nunca mais iriam voltar ao normal. Minha tia tem medo de sair de casa, já faz mais de 10 anos da sua depressão, já terminou o tratamento com remédios, só que continua lutando para poder sair de casa sem sentir medo.

E não me diga que a Britney não estava esquisita na fft, eu tive a oportunidade de assistir aos dois shows (FFT e POM) e a diferença dela no palco é muito grande.

This

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...