Ir para conteúdo



GLAMOUR "Por que eu ainda estou pensando sobre como o THE VIEW celebrou o divórcio de Britney Spears?"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Ótima matéria. Como fomos mesquinhos ao comemorar esse divórcio. É claro que queríamos ver a Britney feliz, mas nenhum de nós estava no coração dela para saber o que ela sentia, então sim, há crueldade em ficar feliz pelo casamento dela não ter dado certo. Faltou empatia da nossa parte, faltou tentarmos nos colocar por um momento no lugar dela. Só queríamos o símbolo, a artista, ignoramos tudo o que está contido nele: o ser humano, a mulher, a esposa, a mãe. Mesmo entendendo como esse relacionamento foi abusivo - e continua sendo tóxico mesmo depois de anos, como vimos recentemente sobre a pensão -, não tínhamos esse direito, é algo para se envergonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Wes said:

Ótima matéria. Como fomos mesquinhos ao comemorar esse divórcio. É claro que queríamos ver a Britney feliz, mas nenhum de nós estava no coração dela para saber o que ela sentia, então sim, há crueldade em ficar feliz pelo casamento dela não ter dado certo. Faltou empatia da nossa parte, faltou tentarmos nos colocar por um momento no lugar dela. Só queríamos o símbolo, a artista, ignoramos tudo o que está contido nele: o ser humano, a mulher, a esposa, a mãe. Mesmo entendendo como esse relacionamento foi abusivo - e continua sendo tóxico mesmo depois de anos, como vimos recentemente sobre a pensão -, não tínhamos esse direito, é algo para se envergonhar.

concordo! hoje em dia eu acredito que existem mais empatia com essas coisas, infelizmente, Britney sempre à frente de seu tempo, mas a sociedade ainda atrasada e não soube entender o que ela realmente precisava na época...

também nao podemos julgar quem ficou feliz pelo término, ainda mais conhecendo toda a história na época e depois dela, mas a Britney sempre foi bem sensível, acredito que essa fase + 2007 foram responsáveis por Britney se fechar um pouco (e também nao ligar para as opiniões alheias, que é o lado bom disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...