Ir para conteúdo



Remix de Gimme More concluído pelo diretor musical Tyler Scott para a Domination


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

59 minutos atrás, alexjspears disse:

ai tanta musica do blackout mas ela vai insistir em gm 

Felizmente é residência de comemoração de carreira, mas infelizmente para nós, fãs, que perdemos milhares de hits por causa dos greatest. Eu queria muito ouvir Perfect Lover numa turnê ou Toy Soldier, mas pra residência de 20 anos, duvido muito :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

 

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Ja foram floodar o ig do menino reclamando do who is it

Gente sosseguem kk nem sabemos se vai ficar assim mesmo, e talvez tenha um conceito por tras

 

2 horas atrás, Criminal disse:

O @Sony pediu uma pausa pra plateia gritar o "who is it?" kkkkkkk ease do áudio deve ser só pra representar 

Sim ele só deve tar fazendo teste de áudio. Eu ainda expliquei pra ele depois, caso ele não seja fã e não tenha visto os vídeos, o que os fãs faziam, e ele agradeceu pelo suporte ao trabalho dele.

 

Mas esse povo não pode ver nada que já deduzem o pior e vai encher o saco. Não me surpreende quando esses profissionais param de postar as coisas por causa de encheção de saco dos fãs kkkk Quando acham um que ta sendo receptivo e compartilhando as coisas, vão lá e já começam a reclamar do que nem ta pronto ainda.

 

merecem ficar na seca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...