Ir para conteúdo



Britney concede entrevista e diz que está sempre com música nova na cabeça, procurando tempo pra ir ao estúdio


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, JonasSlave disse:

Eu não estou, se ela não lançar single e não confirmar uma tour de verão que passe em Portugal, eu boto fogo na discografia cUZ5nJJ.gif -n

more cUZ5nJJ.gif eu estou em cima do muro cUZ5nJJ.gif é impossível dois anos sem nada novo cUZ5nJJ.gif

 

até estou aceitar o feat com o cachorro cUZ5nJJ.gif mas vai ser mais uma lenda urbana, como foi apple pie cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Pra contar tem que ser cd+ingresso migo. Esses preços muito abaixo parece que não entram na contagem.

/rt cUZ5nJJ.gif

Ela não perderia nada se fizesse isso, aliás Katy salvou a era Witness por isso cUZ5nJJ.gif Ainda fez uma cortina tour

Felizmente, toda a gente odiou o show dela aqui cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tuga Spears disse:

more cUZ5nJJ.gif eu estou em cima do muro cUZ5nJJ.gif é impossível dois anos sem nada novo cUZ5nJJ.gif

 

até estou aceitar o feat com o cachorro cUZ5nJJ.gif mas vai ser mais uma lenda urbana, como foi apple pie cUZ5nJJ.gif

Lenda urbana, lembrei de Make Me... lembro que no dia o vídeo estava bloqueado e uns amigos já tinham conseguido descarrega-lo, a desilusão foi real n5OF4Zt.gif

Sem falar que a vadia não vem aqui desde a Femme Fatale, os português só ficaram com uma má impressão dela n5OF4Zt.gif 

A minha mãe quer ver Perfume ao vivo kkkkkkkkk n5OF4Zt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonasSlave disse:

Lenda urbana, lembrei de Make Me... lembro que no dia o vídeo estava bloqueado e uns amigos já tinham conseguido descarrega-lo, a desilusão foi real n5OF4Zt.gif

Sem falar que a vadia não vem aqui desde a Femme Fatale, os português só ficaram com uma má impressão dela n5OF4Zt.gif 

A minha mãe quer ver Perfume ao vivo kkkkkkkkk n5OF4Zt.gif

Acho que ela da próxima vai só a Madrid ou Barcelona. cUZ5nJJ.gif Não tenho grandes esperanças em Lisboa cUZ5nJJ.gif

 

Logo Perfume cUZ5nJJ.gif coragem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...