Ir para conteúdo



Britney concede entrevista e diz que está sempre com música nova na cabeça, procurando tempo pra ir ao estúdio


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, The Dragon disse:

Pareceu copia e cola de outras entrevistas, e depois do BJ é melhor que ela tenha o tempo necessário pra fazer um novo álbum. Sem pressa!

Na verdade, é melhor que eles tenham o timing necessário pra divulgar decentemente o material. cUZ5nJJ.gif O que adianta a Brit lançar uma obra prima e debutar com 50k pra no final morrer no lead? cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, InTheDomination disse:

@Criminal Já pode montar o dossiê sobre como elaborar uma era que lucre 5 singles, todos no top10 e que o álbum debute com 500k sem a Brit precisar sair de casa. cUZ5nJJ.gif Apenas utilizando a dança, os cenários do porão da mansão, bons e competentes diretores e mijo na divulgação e enviar pra Brit pra ela ver que pra continuar construindo um legado não precisa performar em 59 programas de TV diferentes como em 2001. cUZ5nJJ.gif

Sofro cUZ5nJJ.gif

Não sei se aguento outro hinário desperdiçado cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Agosto, a Britney disse que vai lançar a música nova quando se sentir confortável... E que naquele momento ela estava de olho e se inspirando nos artistas atuais... Podemos então considerar que o novo álbum terá um conceito? Já que praticamente esta onda conceitual está na moda... A parada Urban e Dominatrix da Domination terá uma vibe estilo Erotica da Madonna? Como se o tema fosse uma Mistress... AMO! Uma Dominatrix reflexiva que não somente dominou os amores, mas sim a vida! Hino!

Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheDomination disse:

Eu sinto que o B10 ou debutará com 100-200k ou com 50-80k cUZ5nJJ.gif Eu to com medo, prima. Imagina o filho do Glory com o FF debutando com 56k e o lead top50 cUZ5nJJ.gif

Acho que vai superar o Glory. Parece que a antiga equipe foi trocada! Espero que o lançamento do álbum seja em forma de evento igual a Domination, porém com performances icônicas de umas cinco faixas! HINO!

Acho que vamos pegar top 1! E exceder 350k

Esse ela vai promover! Minimo de 3 singles!

Sendo 2 Pop e uma Baladinha Romântica com videoclipe erotico-romantico com Sam.

Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, InTheDomination disse:

Na verdade, é melhor que eles tenham o timing necessário pra divulgar decentemente o material. cUZ5nJJ.gif O que adianta a Brit lançar uma obra prima e debutar com 50k pra no final morrer no lead? cUZ5nJJ.gif

Ai amor, eu só espero música boa mesmo, nada de divulgação e sucesso não rs. Claramente não é o foco deles, eles querem vender o lance de legacy act pelo que parece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Acho que vai superar o Glory. Parece que a antiga equipe foi trocada! Espero que o lançamento do álbum seja em forma de evento igual a Domination, porém com performances icônicas de umas cinco faixas! HINO!

Acho que vamos pegar top 1! E exceder 350k

Esse ela vai promover! Minimo de 3 singles!

Sendo 2 Pop e uma Baladinha Romântica com videoclipe erotico-romantico com Sam.

Resultado de imagem para gretchen gif

Descreveu a era Glory com lead single com clipe cUZ5nJJ.gif

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Ai amor, eu só espera música boa mesmo, nada de divulgação e sucesso não rs. Claramente não é o foco deles, eles querem vender o lance de legacy act pelo que parece.

 

Pra quê extrair diamante se eu posso extrair apenas meros cristais de uma mesma mina, não é mesmo? cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...