Ir para conteúdo



Britney concede entrevista e diz que está sempre com música nova na cabeça, procurando tempo pra ir ao estúdio


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Se alguém quiser traduzir tudo fique a vontade, mas aqui vai um resumo: 

- Ela disse de novo que o motivo da Domination é o comodismo na criação dos pirralhos

- Não pode dar muitos detalhes mas falou que tá trabalhando com o Nappytabs e o show vai ser espetacular 

- Perguntaram se ela ainda tinha planos de conquistar mais coisas que acrescentem ao legado dela, como o Bruce Springesteen, Aretha e Prince. Ela respondeu que não se vê na mesma categoria que eles e que vai levando a carreira e trabalhando sempre dando o melhor de si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 de novembro de 2018

De William Glanz

 

Britney Spears vendeu quase 150 milhões de álbuns em todo o mundo.

Mas há um número menor que contém maior significado. O número é dois. Essa é a quantidade de crianças que o cantor tem, e seus filhos fornecem o principal argumento em apoio à decisão do pop star de 36 anos há três semanas de se inscrever para uma segunda residência em Las Vegas.

Com o anúncio de que Britney: Domination começará em fevereiro de 2019 no Park Theater do Park MGM, nós queríamos falar com Spears sobre a próxima residência. Depois de implorar e implorar por uma entrevista com o glamuroso ícone global, nós nos encontramos com a incomparável Britney Spears na semana passada.

Spears explicou que uma residência oferece enormes vantagens práticas. Isso permite que ela fique perto de seus filhos (com quem compartilha a custódia do ex-marido Kevin Federline) e elimina alguns dos rigores associados a uma longa turnê.

Celine Dion começou a tendência das residências em Las Vegas em 2003 e terminará sua residência final no ano que vem depois de mais de mil shows. Britney terminou sua primeira residência, Britney: Piece of Me , em dezembro de 2017. O show durou quatro anos e arrecadou US $ 137 milhões antes de levá-lo na estrada em uma turnê que acabou de terminar na Europa.

Britney não é a única artista a ter uma residência em Las Vegas em 2019. Lady Gaga, Aerosmith, Van Morrison, James Taylor, ZZ Top, Billy Idol, Cher, Gwen Stefani, Backstreet Boys e Mariah Carey assinaram contrato por mais tempo. lá no próximo ano.

A residência de Britney não era a única coisa em mente. Nós também perguntamos a Spears sobre sua longa carreira como estrela pop internacional, se ela está pensando em seu legado e se ela planeja voltar ao estúdio.

 

SoundExchange: Você mencionou antes que uma das razões pela qual sua primeira residência era importante é porque você é pai ou mãe. Você pode entrar em mais detalhes sobre por que e como uma residência é preferível a uma turnê quando você cria seus filhos? Por exemplo, você é capaz de cumprir os deveres de pai sem fim quando você está reservado no mesmo lugar por um período prolongado?

Britney: Sim, fazer shows em um lugar torna muito mais fácil para mim estar com meus garotos. Também ajuda que Vegas esteja a apenas uma curta viagem de avião de Los Angeles, então não tenho que perder jogos esportivos, aniversários e feriados. Os meninos também adoram vir me visitar no dia do show, o que torna isso muito divertido para mim. Eu amo ter meus filhos por perto.

 

SoundExchange: Então, é possível ter uma carreira como músico e criar uma família ao mesmo tempo?

Britney: É! Trata-se de encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, que é tão importante. É sobre aprender a priorizar.

 

SoundExchange: A primeira residência foi um grande sucesso e obteve ótimas críticas. Mas o que você mais lembra da primeira residência?

Britney: Colocar esse primeiro show juntos foi emocionante e estressante ao mesmo tempo. Eu queria ter certeza de dar algo incrível para meus fãs e não havia outros artistas pop fazendo residências na época, então não havia realmente ninguém ou nada para se olhar. Nós realmente tivemos que descobrir como tornar o show excitante e interessante noite após noite e ano após ano, tanto para os fãs quanto para mim e para o elenco.

 

SoundExchange: Com a segunda residência se aproximando, há algo que você planeje fazer diferente, seja a produção de palco ou outros detalhes visuais e musicais que contribuem para a experiência dos fãs?

Britney: Eu não posso dar muitos detalhes! O que posso dizer é que estou trabalhando com a equipe criativa do Nappytabs para montar um novo show que será realmente espetacular. Eu sei que meus fãs não vão apenas amar a música, mas também os visuais. Vai ser incrível!

 

SoundExchange: As pessoas assistem aos shows de Las Vegas para ouvir a música que eles lembram com muito carinho, mas quais são seus pensamentos sobre entrar no estúdio e lançar novas músicas?

Britney: Eu sempre tenho música nova em mente! Agora, é realmente sobre encontrar tempo para entrar no estúdio entre cuidar dos meus meninos e este novo show!

 

SoundExchange: Você já teve uma longa carreira, então até certo ponto seu legado musical já está estabelecido. Mas você também tem uma longa carreira à sua frente e oportunidades para estabelecer ainda mais seu legado. Um dos seus objetivos deve ser pensado no mesmo campo que outros artistas definidores de gênero como Aretha, Prince ou Bruce Springsteen? E o que será necessário para alcançar esse objetivo?

Britney: É tão difícil imaginar até ser mencionado na mesma categoria que Aretha, Prince ou Springsteen! Eles são ícones e eu realmente admiro todos eles. Eu apenas tento lidar com cada show, ano, marco, fazendo e dando o melhor que posso. Tudo o que posso esperar é que todos que comparecerem ao meu show e meus fãs estejam amando o que estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...