Ir para conteúdo



SHADE? Joseph Kahn relembra 'Perfume' no Twitter


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, ele se passa. Todos sabemos disso. No entanto, vocês já pararam pra pensar que, hipoteticamente, o melhor trabalho que você já fez (segundo ele) foi vetado pq as primas de sua cliente acharam ruim? Publicitários do fórun, acho que vocês sabem do que eu estou falando. 

Sim, ele poderia ter outra postura, mas o fato é que os dois saíram perdendo. Britney, inclusive, perdeu mais que ele, pq enterrou o BJ (apesar de isso tb puder ser visto como sorte nossa, o abandono do álbum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Alan Manga disse:

Gente, ele se passa. Todos sabemos disso. No entanto, vocês já pararam pra pensar que, hipoteticamente, o melhor trabalho que você já fez (segundo ele) foi vetado pq as primas de sua cliente acharam ruim? Publicitários do fórun, acho que vocês sabem do que eu estou falando. 

Sim, ele poderia ter outra postura, mas o fato é que os dois saíram perdendo. Britney, inclusive, perdeu mais que ele, pq enterrou o BJ (apesar de isso tb puder ser visto como sorte nossa, o abandono do álbum)

 

Fiquei curioso agora pela história das primas rs.

Como comentei antes aqui, ele foi específico na crítica, deve ser muito difícil trabalhar pra Britney hoje em dia... Não com ela em si, mas no exército que a rodeia. Ao que me parece, esses  problemas  mais recentes dos clipes existem por opiniões diferentes demais: a da Britney, da equipe dela e a da gravadora... Aí fica a dúvida qual a que prevalece no final.

Também acho que foi ótimo o BJ ter sido enterrado apenas com dois singles, o Glory que merecia mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazar o clipe original que é bom não faz...

mas tb esses diretores adoram fazer polêmica e ganhar fama com o nome dos outros (custa fazerem um clipe decente e bem feito sem querer arriscar negativamente a carreira do artista quando o próprio não tá a fim?)

LaChapelle nunca vou te perdoar por Make Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...